PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Batida entre moto e carro deixa o trânsito lento em PG

Ponta Grossa

05 de junho de 2021 17:25

Da Redação


Relacionadas

PG tem mais 34 casos e duas mortes pela covid

Concurso de fotografia do Sintropas premia ganhador

Homem leva dois tiros em bairro de PG nesta manhã

Escritora ponta-grossense lança sexto livro infantil
Homem é atingido por dois tiros na região da Boa Vista
PG realiza mais de 300 exames preventivos para as mulheres
Em casa, Operário enfrenta o Coritiba pela Série B
PUBLICIDADE

Motociclista atingiu a lateral de um Fiat Siena, no cruzamento das ruas Jacob Holzmann e Amazonas

Um acidente de trânsito em Ponta Grossa, na rua Jacob Holzmann, cruzamento com a rua Amazonas e Emílio Wagner, bairro de Olarias, mobilizou o Corpo de Bombeiros, na tarde deste sábado (5). A colisão envolveu uma Honda CG e um Fiat Siena, e o Pelotão de Trânsito da Polícia Militar foi acionado. O motociclista teve ferimentos leves, mas assinou o termo de recusa a casa hospitalar.

De acordo com informações obtidas pelo local, o condutor do automóvel, um senhor de 88 anos, estava na Rua Amazonas. Ao cruzar pela Jacob Holzmann, em direção à Rua Emílio Wagner, na esquina do Super Muffato e do Hotel Bourbon, ele não teria visto o motociclista, que seguia em direção ao centro pela Jacob Holzmann. Ao avançar para cruzar a rua, o Siena foi atingido, entre as portas, pelo motociclista, em uma colisão transversal. A passageira do automóvel nada sofreu, assim como o condutor do automóvel.

Já o motociclista, de 30 anos, recebeu os primeiros atendimentos do Siate, mas acabou assinando o termo de recusa de encaminhamento, não sendo levado ao hospital. 

PUBLICIDADE

Recomendados