PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Identificada mulher que morreu alvejada por tiros em PG

Ponta Grossa

07 de junho de 2021 09:10

Andre Bida


Relacionadas

Hotel Bourbon promove feijoada de Dia dos Pais

Valdir Pedroso substitui Joce na Câmara de PG por 30 dias

Elizabeth participa de evento do ‘Prefeito Amigo da Criança’

Sinduepg conquista avanço sobre as progressões
Mundo Animal PG realiza duas super promoções em agosto
13ª SDP prende autores da morte de Gisele Santos
Aluno de PG é aprovado em Medicina em duas universidades
Rosi de Chagas, 46 anos, estava dentro do quarto quando dois homens invadiram a residência e efetuaram os tiros contra a mão, tórax e o rosto da mulher Foto: Reprodução
PUBLICIDADE

Rosi de Chagas, 46 anos, estava dentro do quarto quando dois homens invadiram a residência e efetuaram os tiros contra a mão, tórax e o rosto da mulher

A mulher que morreu alvejada por disparos de arma de fogo, na noite deste domingo (6), na Rua Francisco Beltrão, na Vila Dallabona, foi identificada pelas autoridades. Rosi de Chagas, 46 anos, estava dentro do quarto quando dois homens invadiram a residência e efetuaram os tiros contra a mão, tórax e o rosto da mulher.

Equipes do Corpo de Bombeiros e médicos do Samu foram acionados, mas chegando ao local já constataram a mulher em óbito. A Polícia Militar esteve no local realizando o boletim de ocorrência, a Polícia Criminalística coletou provas e o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo da mulher para exames de necropsia.

As motivações do crime estão sendo apurados pelas autoridades locais. O local do velório e sepultamento ainda não fora divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Recomendados