PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Câmera de segurança flagra acidente no Jardim Carvalho

Ponta Grossa

07 de junho de 2021 17:38

Da Redação


Relacionadas

Presidente da Faciap debate parcerias em visita a Acipg

CPI da Cidatec confirma oitivas para a próxima terça-feira

Registro Civil diz que PG tem 1.256 mortes pela covid

Todas as vacinas são seguras? Confira perguntas e respostas
PG registra mais 8 mortes pelo coronavírus
MP recebe representação sobre 'crise sanitária' em escolas
Nova interseção do ‘Sabará’ fica pronta até setembro
PUBLICIDADE

Acidente na tarde desta segunda-feira envolveu um Jeep Renegade e um Renault Clio. Um dos veículos 'furou' a preferencial e foi atingido

Câmeras de segurança de um imóvel flagraram um acidente, na tarde desta segunda-feira (7), entre dois veículos em Ponta Grossa. A colisão envolveu um automóvel Renault Clio e um Jeep Renegade, na esquina das ruas Antônio João e Ernani Batista Rosas, no bairro Jardim Carvalho. Um dos ocupantes de um veículo, a passageira do Renault Clio, teve ferimentos leves.

A imagem da câmera, posicionada na rua Ernani Batista Rosas, mostra o momento que o condutor do Jeep, que transitava nesta via, sentido bairro, não para na preferencial, e ao avançar no cruzamento da rua Antônio João, é atingido na lateral pelo Renault Clio. Após a colisão, o Siate foi acionado para o atendimento.

O condutor do Renault Clio, um rapaz de 25 anos, não sofreu nenhum ferimento. Já a passageira, uma mulher de 57 anos, teve contusões (até é possível ela saindo do veículo e colocando as mãos nos joelhos), mas assinou o termo de recusa ao hospital. O condutor do Jeep Renegade, um homem de 58 anos, não sofreu nenhum ferimento.

PUBLICIDADE

Recomendados