Aeroporto de PG pode se tornar internacional, diz prefeita | aRede
PUBLICIDADE

Aeroporto de PG pode se tornar internacional, diz prefeita

A expectativa é que o aeroporto de Ponta Grossa passe a receber voos internacionais.

Imagem ilustrativa da imagem Aeroporto de PG pode se tornar internacional, diz prefeita
-

Igor Rosa

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A expectativa é que o aeroporto de Ponta Grossa passe a receber voos internacionais.

A prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt (PSD) fez declarações auspiciosas durante uma entrevista a uma emissora de rádio na manhã desta terça-feira (08). A chefe do Executivo afirmou que há a expectativa de que o aeroporto Sant'Ana passe a receber voos internacionais. 

De acordo com Schmidt, em breve as obras do novo terminal aéreo devem começar. "Saiu a licitação de R$ 35 milhões para a construção do novo terminal. Logo daremos a ordem de serviço. O passo importante é fazer com que o aeroporto seja internacional. Isso não é da noite para o dia, mas o primeiro passo já foi dado", conta.

A prefeita explicou que foi para Santa Catarina para conhecer os detalhes para transformar o aeroporto Sant'Ana em um terminal internacional. "Fomos a Navegantes, para saber como o processo começava, falamos com a Infraero. Já fizemos um convênio para que a Infraero fiscalize as obras do aeroporto. Se Navegantes, uma cidade com 60 mil habitantes, conseguiu ter um aeroporto internacional, por que nós não vamos conseguir. Estamos sonhando para o futuro", finaliza. 

O Portal aRede entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Ponta Grossa para que fosse detalhado o projeto do aeroporto internacional, porém não houve retorno até o fechamento desta reportagem.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE