PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Polícia presta homenagem para Subtenente de PG

Ponta Grossa

11 de junho de 2021 08:51

Andre Bida


Relacionadas

Presidente da Faciap debate parcerias em visita a Acipg

CPI da Cidatec confirma oitivas para a próxima terça-feira

Registro Civil diz que PG tem 1.256 mortes pela covid

Todas as vacinas são seguras? Confira perguntas e respostas
PG registra mais 8 mortes pelo coronavírus
MP recebe representação sobre 'crise sanitária' em escolas
Nova interseção do ‘Sabará’ fica pronta até setembro
PUBLICIDADE

Nilson Monteiro Dias completou nesta quinta-feira 35 anos de serviços prestados na Polícia Militar do Paraná e a comunidade ponta-grossense

O 1º Batalhão  da Polícia Militar (BPM) sediado em Ponta Grossa homenageou, nesta quinta-feira (10), o Subtenente Nilson Monteiro Dias por seus 35 anos de serviços prestados na PM do Paraná e a comunidade ponta-grossense. O vídeo mostra o policial recebendo homenagens dentro da corporação, realizando seu último patrulhamento na Viatura Preta do Pelotão do Choque e a chegada em sua residência. Clique na imagem e assista a homenagem

"Hoje nós homenageamos o Subtenente Nilson Monteiro Dias. Ele completou em 2021, 35 anos dedicados à Polícia Militar do Paraná, e uma data de tamanha magnitude precisa ser comemorada", diz trecho da descrição da publicação feita pelo 1º BPM nas redes sociais.

"Foram muitos anos de serviços prestados, muitos deles no Pelotão de Choque. Os ensinamentos permanecerão e muitas alegrias estão por vir. Os amigos conquistados ao longo da jornada não serão deixados para trás. Um novo ciclo se inicia com a dedicação integral à seus familiares", complementa a mensagem.

O Subtenente Nilson iniciou sua carreira em 1988 na extinta Cia Choque, atualmente, conhecida como o Batalhão de Operações Especiais (BOPE). 

PUBLICIDADE

Recomendados