Morte de colaborador da MM causa comoção em PG | aRede
PUBLICIDADE

Morte de colaborador da MM causa comoção em PG

Marcos Antonio Garcia faleceu nesta sexta-feira, aos 55 anos, após complicações em decorrência do coronavírus.

Garcia faleceu nesta sexta-feira (11)
Garcia faleceu nesta sexta-feira (11) -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Marcos Antonio Garcia faleceu nesta sexta-feira, aos 55 anos, após complicações em decorrência do coronavírus

A morte de um colaborador da Lojas MM causou bastante comoção nas redes sociais nesta sexta-feira (11). Marcos Antonio Garcia faleceu nesta sexta, em decorrência das complicações do coronavírus, aos 55 anos. Morador de Uvaranas, ele ocupava o cargo de coordenador administrativo na empresa. Garcia, como era comumente chamado, deixa a esposa e três filhos. O enterro está agendado para as 16h30 deste dia 11, no cemitério São João Batista.

Em uma postagem em uma rede social, Jorge Pauliki, supervisor de endomarketing da Lojas MM, lamentou a perda do colaborador, que trabalhou por quase 20 anos nos departamentos comerciais da sede da empresa (CDAM), e que sempre foi muito atuante na associação recreativa da MM (AREM). “Não temos palavras para expressar a dor de perder o companheiro Garcia, de muitos anos de convívio com nós da MM. Além de um amigo querido, era um homem temente a Deus”, escreveu Jorge no texto, que também foi compartilhado pelo vice-presidente comercial e de inovações, Marcio Pauliki.

“Grande companheiro profissional, mas também companheiro do futebol, companheiro de corrida de rua (...). Força a todos que conviveram com o Garcia. Que Deus conforte sua família. Estamos todos em choque, mas cientes que cumpriu sua jornada aqui na terra com honra e, principalmente, ética profissional e pessoal. Vá com Deus, Garcia”, seguia o texto.

A postagem rendeu mais de 200 comentários, de amigos, conhecidos, familiares e colegas de trabalho, lamentando a perda. “Que vida linda, quanta conquista, quanta comoção. Hoje está nos braços do Pai. Que Nossa Senhora olhe por todos familiares e amigos que aqui já estão com saudades. Força Eliane, sintam-se abraçados com muito carinho”, dizia um comentário. “Inacreditável! Uma pessoa fantástica. Iremos sentir muito a sua falta. À família e aos colegas de trabalho, nossos sentimentos”, escreveu outro colaborador. “Meu grande companheiro de trabalho e de esportes. Não tinha tempo ruim pra ele. Sempre prestativo, exemplo de pessoa. Que descanse em paz. Aqui na terra, deixou seu legado”, postou outro internauta.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE