Homem é preso por suspeita de tráfico em PG | aRede
PUBLICIDADE

Homem é preso por suspeita de tráfico em PG

Prisão foi feita na noite desta sexta-feira, após equipes de monitoramento da Guarda Civil Municipal terem percebidos movimentações suspeitas pelas câmeras

Homem é preso por suspeita de tráfico em PG
Homem é preso por suspeita de tráfico em PG -

Hurlan Jesus

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prisão foi feita na noite desta sexta-feira, após equipes de monitoramento da Guarda Civil Municipal terem percebidos movimentações suspeitas pelas câmeras

Na noite desta sexta-feira (11), um homem foi preso, por porte ilegal de arma e uma possível situação de tráfico de drogas. A equipe de monitoramento da Guarda Civil Municipal percebeu movimentações suspeitas, próximo de um posto de combustível na região central da cidade de Ponta Grossa.

Após a suspeita, foi feito o patrulhamento na região central e em Uvaranas, onde foi encontrado o veículo que o homem estava, um fiesta prata. Ao avistar a viatura da Romu da Guarda Civil Municipal, o homem arremessou um objeto pela janela do carro. Em instantes a GCM fez a abordagem.

Na revista pessoal nada foi encontrado, no entanto, próximo ao veículo, e em torno de um metro foi encontrado um coldre e a cinco metros um revólver calibre 38, com duas munições. No veículo ainda foi encontrado uma grama de crack e uma grama de maconha, além de uma certa quantia de dinheiro em espécie.

A polícia deu voz de prisão, e o homem foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE