PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Condutor de carro é agredido após colisão com moto

Ponta Grossa

13 de junho de 2021 08:31

Da Redação


Relacionadas

Moção visa a criar programa de incentivo ao futebol feminino

Saúde reforça chamamento para receber a segunda dose

Paróquias rezam por mais vocações

Ex-diretor da Prolar participa de oitiva na ‘CPI da Cidatec’
Seminário discute novo modelo de transporte para PG
Justiça derruba 36º aditivo no contrato do lixo em PG
PM apreende arma de homem morto em confronto na BR-376
PUBLICIDADE

Acidente ocorreu na noite deste sábado (12), na região central de Ponta Grossa. A garupa da moto ficou ferida

O condutor de um automóvel Hyundai i30 foi agredido, na nesta madrugada, após envolver-se em um acidente de trânsito, na região central de Ponta Grossa. Ele colidiu com uma motocicleta Honda CBX Twister, no cruzamento entre as rua Visconde de Nácar e a Rua do Rosário, por volta das 23 horas deste sábado. O piloto da motocicleta e a garupa ficaram feridos.

A motocicleta transitava pela rua do Rosário, sentido centro da cidade, quando no cruzamento com a rua Visconde de Nácar, foi atingida pelo automóvel, que teria ‘furado’ a preferencial. O piloto da moto, um rapaz de 24 anos, teve ferimentos leves, mas a garupa, uma jovem de 18 anos, sofreu uma contusão no joelho e chegou a ficar desacordada após a pancada. O Siate, do Corpo de Bombeiros, foi acionado e a garupa foi levada para a UPA Santana.

No automóvel estavam dois irmãos, sendo o condutor de 25 anos e o passageiro de 24 anos. Eles não se feriram no acidente. Há relatos que o condutor do automóvel teria tentado se evadir do local, e que, ao apresentar sinais de embriaguez, acabou agredido por populares. A Polícia Militar prestou atendimento à ocorrência, elaborando o Boletim de Ocorrência.

Após os socorristas terem levado a vítima da motocicleta à UPA, o Siate foi acionado novamente para o local, pois o condutor do veículo relatou aos policiais que não estava passando bem, devido às agressões sofridas. Ele também foi levado para a UPA Santana.

PUBLICIDADE

Recomendados