Manifestantes protestam contra a gestão municipal de PG | aRede
PUBLICIDADE

Manifestantes protestam contra a gestão municipal de PG

De acordo com os organizadores, a “prefeita, vereadores, ACIPG e o Setor da Indústria” têm como essencial o lucro e não a vida das pessoas.

Coroas fúnebres e cartazes foram colocados na Câmara e Prefeitura.
Coroas fúnebres e cartazes foram colocados na Câmara e Prefeitura. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

De acordo com os organizadores, a “prefeita, vereadores, ACIPG e o Setor da Indústria” têm como essencial o lucro e não a vida das pessoas

Um grupo de manifestantes realizou um protesto, neste domingo (13), em frente da Câmara Municipal (CMPG) e Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG). O movimento aconteceu por conta de a cidade ponta-grossense ter chegado a 1 mil mortes por conta da covid-19, no último sábado (12). Além disso, o grupo criticou a forma como a gestão municipal tem administrado a pandemia. No local, foram colocadas duas coroas fúnebres, cada uma com 500 flores homenageando as vítimas, bem como cartazes criticando ações de parlamentares da cidade.

De acordo com os organizadores do protesto, “da forma que está posto, o que a prefeita, vereadores, Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) e o Setor da Indústria têm como essencial é o lucro e não a vida dos trabalhadores”.

Por fim, o grupo relata que “auxílio emergencial, renda mínima ou qualquer outra forma de subsídio financeiro para os trabalhadores não é um favor, é um direito”. Nos cartazes há informações sobre quais parlamentares teriam votado no projeto do ‘kit-covid’, aprovado pela Câmara Municipal, além de números da pandemia na cidade de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE