PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Em PG, cinco estabelecimentos são fechados em fiscalização

Ponta Grossa

14 de junho de 2021 09:20

Da Redação


Relacionadas

PG tem mais 34 casos e duas mortes pela covid

Concurso de fotografia do Sintropas premia ganhador

Homem leva dois tiros em bairro de PG nesta manhã

Escritora ponta-grossense lança sexto livro infantil
Homem é atingido por dois tiros na região da Boa Vista
PG realiza mais de 300 exames preventivos para as mulheres
Em casa, Operário enfrenta o Coritiba pela Série B
PUBLICIDADE

As ações contaram com pontos de bloqueio de trânsito visando coibir a prática de condução de veículos automotores sob influência de álcool

No último final de semana, a Polícia Militar juntamente com equipes da Fiscalização da Prefeitura Municipal, 2° Grupamento de Bombeiros, Polícia Científica e Guarda Municipal desencadearam diversas ações de fiscalização na cidade de Ponta Grossa. As ações contaram com pontos de bloqueio de trânsito visando coibir a prática de condução de veículos automotores sob influência de álcool.

Ao todo foram realizados 79 testes etilométricos, abordados 57 automóveis e 126  motocicletas. Foram lavrados 78 autos de infração de trânsito sendo 04 por embriaguez. Durante as ações foram encaminhados à delegacia: um adolescente de 14 anos por conduzir uma motoneta com placa adulterada e um homem de 22 anos por conduzir uma motocicleta sem possuir Carteira Nacional de Habilitação. Além disso o mesmo possuía um mandado de prisão em seu desfavor.

Após às 23h as equipes passaram a fiscalizar as medidas restritivas impostas pelos Decreto Estadual n° 7716/21 e o Decreto Municipal n° 19051/21. Ao todo 277 estabelecimentos foram vistoriados sendo que desses 03 encontravam-se abertos em pleno funcionamento, desta forma foram autuados pela fiscalização da Prefeitura Municipal.

As informações são da Comunicação Social da PM

PUBLICIDADE

Recomendados