PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

ICMBio abre processo seletivo para agentes ambientais

Ponta Grossa

15 de junho de 2021 22:30

Rodolpho Bowens


Relacionadas

PG tem mais 34 casos e duas mortes pela covid

Concurso de fotografia do Sintropas premia ganhador

Homem leva dois tiros em bairro de PG nesta manhã

Escritora ponta-grossense lança sexto livro infantil
Homem é atingido por dois tiros na região da Boa Vista
PG realiza mais de 300 exames preventivos para as mulheres
Em casa, Operário enfrenta o Coritiba pela Série B
São cinco vagas para agentes temporários ambientais. Foto: Divulgação/Agência Brasil
PUBLICIDADE

Os interessados têm até 25 de junho para apresentar os documentos no site do Governo Federal; eles trabalharão no Parque Nacional dos Campos Gerais

O Parque Nacional dos Campos Gerais, por meio do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), abriu as inscrições para o processo seletivo simplificado para a contratação de agentes temporários ambientais. Os interessados têm até 25 de junho de 2021 para apresentar os documentos no site do Governo Federal. Os aprovados (cinco vagas) serão divulgados em 23 de julho e desempenharão apoio às ações de conservação da biodiversidade e gestão das unidades de conservação federais desenvolvidas pelo ‘Instituto’. Acesso o edital na íntegra clicando aqui.

O processo de seleção será realizado em duas etapas: pré-seleção e análise curricular. A primeira ocorrerá por meio de avaliação física e habilidades com o uso de ferramentas agrícolas. Já a segunda será uma análise curricular objetiva, para fins de classificação final dos participantes, com critérios de pontuação. De acordo com o edital, “será impedido de participar do processo de seleção o candidato que tenha sido desligado por justa causa de contratos anteriores de brigadistas e chefes de esquadrão no âmbito do ICMBio e IBAMA.

Inscrições

A etapa acontecerá de maneira remota, de 14 a 25 de junho de 2021, via site do Governo Federal (https://www.gov.br/pt-br/servicos/participar-de-processo-seletivo-simplificado-para-a-contratacao-de-agente-temporario-ambiental-ata-para-atuacao-nas-unidades-de-conservacao-federais) e via e-mail pelo endereço [email protected]

Os documentos necessários são: pessoal, com foto e comprovação de inscrição de CPF e RG; atestado médico, comprovando que o candidato se encontra apto a realizar atividades físicas; tipagem sanguínea e fator RH; comprovante de residência; comprovante de escolaridade; e currículo. Todos no formato original e com cópia.


Assuntos semelhantes:

Ipiranga prorroga ações da 'Semana do Meio Ambiente'.

PG ganhará órgão federal ligado ao Meio Ambiente.

Colégio Militar realiza palestra sobre Direito Animal.

PUBLICIDADE

Recomendados