VCG entrega 15 mil páginas de documentos à CPI | aRede
PUBLICIDADE

VCG entrega 15 mil páginas de documentos à CPI

Arquivos foram entregues para a Comissão Parlamentar de Inquérito da Câmara Municipal de Ponta Grossa.

Aproximadamente 15 mil páginas de registros foram entregues.
Aproximadamente 15 mil páginas de registros foram entregues. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Arquivos foram entregues para a Comissão Parlamentar de Inquérito da Câmara Municipal de Ponta Grossa

A Viação Campos Gerais (VCG), concessionária do transporte coletivo protocolou ontem (16) a documentação solicitada pela CPI do Transporte. A entrega aconteceu no final do dia, respeitando o prazo regulamentar estipulado pela Comissão Parlamentar de Inquérito. 

Ao todo, a empresa reuniu aproximadamente 15 mil páginas de registros capazes de oferecer informações importantes para que o Legislativo acesse a real situação do transporte coletivo. 

Segundo o diretor de Relações Institucionais da VCG, Rodrigo Venske, todos os documentos solicitados e disponíveis na empresa foram repassados. “Trata-se de uma excelente oportunidade para que os vereadores, uma vez que eles têm subsídios para entender o cenário, sobretudo pelo histórico dos últimos anos, que impacta na realidade que o serviço enfrenta hoje”, comenta. Ele reforça que a discussão deve levar em conta parâmetros técnicos, encarando todos os agentes que compõe o sistema de transporte coletivo no município e não apenas a empresa. 

Venske relembra que está não é a primeira CPI que a concessionária enfrenta. Ao longo dos últimos 18 anos, outras comissões já foram instauradas, sem que nenhuma apresentasse indícios de irregularidade na execução do serviço ou no contrato. “Estamos à disposição da comissão para prestar qualquer tipo de esclarecimento e vemos com bons olhos o trabalho da CPI”, destaca.

Informações: Assessoria de Imprensa.

Assuntos semelhantes:

Geraldo Stocco pede quebra de sigilo fiscal e bancário da VCG.

Geraldo Stocco denuncia 'manobra' na CPI da VCG.

CPI da VCG oficializa presidente e relator da Comissão.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE