PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Prefeitura adianta agendamento de vacina

Ponta Grossa

19 de junho de 2021 14:30

Da Redação


Relacionadas

PG viabiliza doação de mais de 10 mil absorventes íntimos

Prefeitura lança Cartilha Virtual do Programa do Primeiro Emprego

13ª Conferência Municipal de Assistência Social inicia nesta semana

Rua de Oficinas é retrato do descaso do poder público
Comércio projeta alta superior a 10% nas vendas
Moradores se mobilizam para ajudar famílias em PG
Hospital do Coração Bom Jesus promove feijoada beneficente
refeitura adianta agendamento de vacina para gestantes e puérperas Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Adiamento é para as gestantes e puérperas. Aplicação acontece na Estação Arte e no Centro de Eventos entre os dias 21 e 23 de junho

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Saúde (FMS), informa que devido à grande procura, o agendamento para a vacinação contra a covid-19 de gestantes e puérperas de 18 a 55 anos completos, que aconteceria na segunda e terça-feira (21 e 22), teve sua abertura adiantada para este sábado (19). O agendamento será para a aplicação da vacina contra covid-19 que acontecerá nos dias 22 e 23 de junho.

A FMS informa que para a aplicação da 1ª dose da vacina contra a covid-19, que acontecerá das 9 às 12 horas na Estação Arte, ao lado do Terminal Central e em formato de Drive-Thru no Centro de Eventos para as gestantes é obrigatória a apresentação de RG, CPF e Carteira de Vacinação, Carteira de Gestante ou exames comprobatórios. Já as puéperas, que serão vacinadas nos mesmos locais, que tiveram os bebês até 45 dias, devem apresentar a Carteira de Gestante ou a Certidão de Nascimento do bebê.

Para se vacinar, as gestantes e puérperas de 18 a 55 anos completos podem fazer o agendamento no site da Prefeitura (www.pontagrossa.gov.pr.br) para os dias 22 e 23 a partir deste sábado. 

PUBLICIDADE

Recomendados