Polícia autua motoristas em bloqueios de trânsito em PG | aRede
PUBLICIDADE

Polícia autua motoristas em bloqueios de trânsito em PG

Ações visam coibir a prática de condução de veículos sob efeito de álcool. Equipes também participaram das fiscalizações das medidas impostas pelos decretos

Ações visam coibir a prática de condução de veículos sob efeito de álcool
Ações visam coibir a prática de condução de veículos sob efeito de álcool -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ações visam coibir a prática de condução de veículos sob efeito de álcool. Equipes também participaram das fiscalizações das medidas impostas pelos decretos

Equipes da Polícia Militar realizaram o bloqueio de trânsito e a fiscalização das medidas restritivas impostas em decretos estaduais e municipais, na noite deste sábado (19). As ações iniciaram por volta das 18 horas com pontos de bloqueio de trânsito, visando coibir a prática de condução de veículos automotores sob efeito de substância alcoólica. 

Na ações de trânsito foram realizados 42 testes etilométricos, abordados 70 automóveis e 13 motocicletas. A PM lavrou 26 autos de infração de trânsito, sendo um destes por embriaguez. Um homem de 41 anos foi conduzido para a delegacia por dirigir sob influência de álcool.

Mais tarde, juntamente com equipes da Guarda Municipal e fiscais da Prefeitura de Ponta Grossa, aconteceram as fiscalizações das medidas impostas pelos decretos. Assim, ao todo 187 estabelecimentos foram vistoriados sendo que desses sete encontravam-se abertos, sendo autuados pela fiscalização da Prefeitura.

Uma pessoa foi detida por porte ilegal de arma de fogo. O jovem de 21 anos estava em um estabelecimento comercial de posse de um revólver Taurus cal. 38 com oito munições. Ele foi detido e conduzido para a 13ª Subdivisão Policial.

Com informações da comunicação Social do 1º BPM

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE