Foto da década de 80 reforça evolução do Santa Paula | aRede
PUBLICIDADE

Foto da década de 80 reforça evolução do Santa Paula

Fotografia confirma que quem viveu no Santa Paula nos anos 80 pode afirmar categoricamente que: "quando cheguei aqui era tudo mato"

Fotografia da rotatória do Núcleo Santa Paula nos anos 80
Fotografia da rotatória do Núcleo Santa Paula nos anos 80 -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Fotografia confirma que quem viveu no Santa Paula nos anos 80 pode afirmar categoricamente: "quando eu cheguei aqui, era tudo mato!"

Uma fotografia da década de 80, publicada pela página Em PG É Assim, na última sexta-feira (18), reforça a evolução do Núcleo Santa Paula ao passar dos anos. Na imagem área é possível ver um ônibus do transporte coletivo acessando a entrada do bairro, via que nos dias atuais possui momentos de trânsito muito lento, devido ao alto fluxo de carros.

A imagem comprova o quanto Ponta Grossa evoluiu, expandiu e desenvolveu. Hoje, o Núcleo Santa Paula e toda a região do Contorno correspondem a uma parcela significativa da população da cidade, além de terem um dos maiores pontos eleitorais, situado no Colégio Professora Elzira Correia de Sá.

A fotografia confirma que quem viveu no Núcleo Santa Paula na década de 80 pode afirmar categoricamente que: "quando cheguei aqui era tudo mato".

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE