Jovens mortos no Costa Rica são identificados | aRede
PUBLICIDADE

Jovens mortos no Costa Rica são identificados

Duplo homicídio revoltou amigos e familiares das vítimas que queimaram uma casa na região. Imóvel era dos supostos autores do crime

Duplo homicídio revoltou amigos e familiares das vítimas que queimaram uma casa na região
Duplo homicídio revoltou amigos e familiares das vítimas que queimaram uma casa na região -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Duplo homicídio revoltou amigos e familiares das vítimas que queimaram uma casa na região. Imóvel era dos supostos autores do crime

Autoridades de Ponta Grossa identificaram, na madrugada deste domingo (21), o nome das vítimas do duplo homicídio registrado no residencial Costa Rica, na noite do domingo (20). As vítimas de 15 e 20 anos estavam dentro de uma casa quando os autores do crime invadiram o local com uma arma de fogo e uma faca.

Hélio Marcos da Luz, 20 anos (lado esquerdo da foto), morreu dentro do imóvel, após ser alvejado com dois tiros que atingiram a região do tórax e as costas. A outra vítima, Victor Alexandro Schwab, 15 anos (lado direito da foto), foi golpeado por arma branca no abdômen, tórax e crânio, vindo a óbito nos fundos do imóvel. A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender o caso.

Chegando no local, os policiais foram desacatados, sendo necessário acionar reforço das equipes do Pelotão do Choque. O setor de homicídios da 13ª Subdivisão Policial (SDP) esteve no local coletando informações e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção dos corpos das vítimas.

Represália

Em represália ao duplo homicídio, registrado na noite deste domingo (20). Familiares dos jovens mortos no residencial Costa Rica atearam fogo em uma casa na Rua Guilhermino Nobre Antunes, localizada no Costa Rica II. Segundo informações, o imóvel era dos supostos autores do crime e foi queimado por amigos e parentes das vítimas.

Equipes do Corpo Bombeiros foram acionadas para conter as chamas, ninguém estava na residência quando as chamas começaram. O imóvel de madeira foi totalmente consumido pelas chamas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE