PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Blindado do 13º BIB atinge poste e muro de casa em PG

Ponta Grossa

23 de junho de 2021 09:07

Andre Bida


Relacionadas

Valdir Pedroso substitui Joce na Câmara de PG por 30 dias

Elizabeth participa de evento do ‘Prefeito Amigo da Criança’

Sinduepg conquista avanço sobre as progressões

Mundo Animal PG realiza duas super promoções em agosto
13ª SDP prende autores da morte de Gisele Santos
Aluno de PG é aprovado em Medicina em duas universidades
Deputada quer atendimento em libras em Delegacia da Mulher
Em comunicado oficial, o Batalhão de Infantaria Blindado explicou os detalhes do acidente Foto: Reprodução Grupos Sociais
PUBLICIDADE

Em comunicado oficial, o Batalhão de Infantaria Blindado explicou os detalhes do acidente. Não houve interrupção no fornecimento de energia na região

Um blindado do 13º BIB de Ponta Grossa atingiu um poste e o muro de uma residência, após realizar uma curva, no cruzamento entre a Rua José Carlos Rodrigues e a Rua João Ribeiro, via de acesso ao Batalhão. Equipes da Copel foram acionadas e o BIB explicou os detalhes do acidente em nota oficial.

"O Comando do 13° BIB informa que, por volta das 22:45 de ontem (22 de junho), um blindado, ao realizar uma curva, no cruzamento entre a Rua José Carlos Rodrigues e a Rua João Ribeiro, a qual dá acesso ao Batalhão, veio a colidir em um poste, também atingindo o muro de uma residência", diz trecho da nota.

"A viatura retornava do Campo de Instrução General Calasans para o quartel. Ninguém ficou ferido. A Copel foi imediatamente acionada e o poste substituído cerca de três horas após o incidente, não havendo prejuízo no abastecimento de energia na região. Está sendo aberto processo administrativo interno para apurar as circunstâncias do fato", finaliza o comunicado do 13º Batalhão de Infantaria Blindado.

PUBLICIDADE

Recomendados