PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

PRF localiza crianças que foram sequestradas em PG

Ponta Grossa

23 de junho de 2021 11:29

Andre Bida


Relacionadas

Homem é preso após furtar objetos em cemitério de PG

Família pede ajuda para compra de prótese

Quatro pessoas são feridas com facadas em bar no Sabará

Lojas do comércio de rua de PG abrem neste feriado
Dia de Sant’Ana é marcado por celebrações em PG
Rapaz é executado a tiros dentro do quarto em PG
PG tem mais 34 casos e duas mortes pela covid
Dois meninos de 11 anos foram abordados e obrigados a entrar em um carro, nas proximidades da escola onde estudam Foto: Divulgação/PRF
PUBLICIDADE

Dois meninos de 11 anos foram abordados e obrigados a entrar em um carro, nas proximidades da escola onde estudam. As crianças foram libertadas pelos sequestradores na Ponte do Rio Tibagi

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou às margens da BR 373, próximo a Unidade Operacional Caetano, duas crianças que haviam sido sequestradas nas proximidades do colégio onde estudam, na região dos Periquitos, em Ponta Grossa. Os meninos de 11 anos estavam caminhando pela rodovia, desorientados, nervosos, cansados e com fome. Caso foi registrado na noite desta terça-feira (22).

Segundo o relato dos meninos, eles foram abordados por dois homens, na tarde desta terça-feira, nas proximidades do colégio onde estudam. Os homens ameaçaram as crianças e as obrigaram a entrar no veículo, um Fiat Uno, cor vermelha, que deixou o local e seguiu com elas até a Ponte do Rio Tibagi. As duas crianças foram libertadas no local sem as mochilas escolares. Nenhuma delas relatou ter sofrido abuso sexual.

Diante da situação, a equipe da PRF encaminhou as crianças para a Unidade Operacional, providenciou alimentação e acionou o Conselho Tutelar, órgão que conseguiu localizar os pais. A família e os filhos foram até a 13ª Subdivisão Policial para instaurar procedimento que vai apurar quem são os responsáveis pelo sequestro.

PUBLICIDADE

Recomendados