'City Tour' deve potencializar o turismo em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

'City Tour' deve potencializar o turismo em Ponta Grossa

Prefeita Elizabeth Schmidt participou de um passeio experimental na última sexta-feira (25)

Prefeita Elizabeth Schmidt participou de um passeio experimental na última sexta-feira (25)
Prefeita Elizabeth Schmidt participou de um passeio experimental na última sexta-feira (25) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prefeita Elizabeth Schmidt participou de um passeio experimental na última sexta-feira (25)

A prefeitura de Ponta Grossa realizou, na última sexta-feira (25), um passeio experimental que deve viabilizar a implementação do novo ‘City Tour’ na cidade. A informação foi divulgada pela prefeita Elizabeth Schmidt (PSD), em publicação nas redes sociais. A gestora participou do passeio juntamente com outros representantes do turismo e empresários ligados ao setor.

Esta iniciativa pretende oferecer aos visitantes a oportunidade de conhecer diversos pontos turísticos existentes em Ponta Grossa por meio de um transporte exclusivo. A gerente do Hotel Premium Vila Velha e participante do Conselho de Turismo da cidade, Alecsandra Hypólito, esteve no passeio e avaliou a proposta de maneira positiva. De acordo com ela, o projeto inicial tem paradas estratégicas na Casa do Artesão, no Lago de Olarias e no Parque Ambiental.

“Isso já era um desejo antigo do setor turístico de Ponta Grossa”, destaca Alecsandra. ‘Muitos visitantes que chegam em Ponta Grossa organizam essas visitações por conta própria e, neste momento, a intenção da secretaria é fazer com que o município ofereça essa oportunidade para os turistas e para os próprios moradores da cidade”, explica. A gerente também ressaltou que este é o 2º ‘City Tour’ desenvolvido pela prefeitura. “Este novo trajeto está excelente. Enquanto membro do conselho, foi muito gratificante poder participar da elaboração desta proposta.

De acordo com a assessoria de imprensa do município, o trajeto percorrido de maneira experimental ainda está sob análise. Até a publicação desta reportagem, não foram divulgados detalhes técnicos do passeio ou prazos para a implementação do City Tour. Nas redes sociais, Elizabeth Schmidt destacou a importância da implementação de um projeto que deve ampliar o leque de opções aos visitantes. “Vai ser muito bonito. É mais uma ação para potencializar ainda mais nosso turismo”, escreveu a chefe do Executivo em publicação no Facebook.

Projeto favorece outros segmentos

De acordo com Alecsandra Hypólito, a implementação do ‘City Tour’ deve auxiliar diversos setores ligados ao turismo, incluindo o ramo da hotelaria. “Com certeza poderemos usufruir positivamente. A partir do momento em que estiver em funcionamento, este é um serviço que poderemos incluir para os nossos hóspedes”, avalia a gerente do Premium Vila Velha Hotel. “Não vemos a hora de oferecer o ‘City Tour’. Ainda não temos uma noção de quanto isso deve custar, mas imaginados que terá um preço acessível”, explica.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE