PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

PG licita projeto executivo para estrada do Alagados

Ponta Grossa

30 de junho de 2021 21:28

Rodolpho Bowens


Siga o a rede no Google News

Relacionadas

Após reforma, Restaurante Popular de PG é reaberto

Guarda recupera computador furtado em Unidade de Saúde

‘Prof. Marli’ deixa as salas de aula após 46 anos

Partes do Centro de PG estão sem água neste domingo
Corrida na Roça tem inscrições abertas da Etapa Mercenários
Vítima de acidente trágico na Souza Naves é identificado
GM atende ocorrência de agressão na 'Praça dos Polacos'
Lote 02 fala sobre a pavimentação de 5,2 km na região do Alagados. Foto: Bruno Elias Bezerra
PUBLICIDADE

Ao todo, segundo o projeto, serão mais de 17 km que receberão a pavimentação poliédrica em Ponta Grossa

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG), por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Planejamento, anunciou uma licitação para a contratação de pessoa jurídica para apresentação de projeto que revitalizará a estrada do Alagados, no município ponta-grossense. A publicação aconteceu nesta quarta-feira (30), em Diário Oficial, como “Tomada de Preços nº 14/2021”. Além desse trecho, o projeto também fala sobre a pavimentação poliédrica de vias do Rio São Jorge e Buraco do Padre, pontos turísticos da cidade. O projeto terá um preço máximo de R$ 269.662,50.

De acordo com o documento apresentado no Portal da Transparência, que tem as observações do engenheiro Orlando Spartalis, do Departamento de Planejamento Urbano da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Planejamento, a pavimentação proporcionará para a região “desenvolvimento e qualidade de vida para a população direta e indiretamente atingida”, tendo em vista que são locais turísticos de Ponta Grossa como a Cachoeira do Rio São Jorge, Represa do Alagados, Igreja Santa Bárbara, Buraco do Padre e toda uma zona rural produtiva da cidade.

Ainda segundo a “Tomada de Preços 14/2021”, os serviços do projeto serão para “pavimentação poliédrica, drenagem, sinalização viária e complementares”. A licitação apresenta três lotes. O primeiro fala sobre 6,5 km da estrada Arichernes Carlos Gobo, trecho Rua Clycema Kozzatz Carvalho x Ponto do Rio São Jorge. Já o terceiro lote fala de 5,32 km da estrada Buraco do Padre, trecho PR-513 x acesso Buraco do Padre.

Por fim, o segundo lote, que fala sobre a Represa do Alagados, cita 5,2 km da estrada Arichernes Carlos Gobo, trecho Ponto do Rio São Jorge x Vila Ernestina (Alagados). Ao todo, segundo a licitação, serão 17,02 km de pavimentação poliédrica. O edital com todas as informações sobre o projeto podem ser encontradas no Portal da Transparência da cidade de Ponta Grossa.

Licitação

Segundo o Diário Oficial da última quarta-feira (30), a apresentação da licitação acontecerá em 16 de julho de 2021, a partir das 13h30, na sede da Prefeitura Municipal, na Avenida Visconde de Taunay, nº 950, 2º andar. Mais informações sobre o edital também podem ser obtidas, além do Portal da Transparência, no Departamento Administrativo da Secretaria Municipal de Planejamento, das 12h às 18h, ou pelo telefone (42) 3220-1304.


Assuntos semelhantes:

Obras de pavimentação no Santo Antônio entram na fase final.

Concessão traz ganhos econômicos, sociais e logísticos.

CCR inicia pavimentação na Avenida Souza Naves.

PUBLICIDADE

Recomendados