Aliel sai em defesa de Stocco por denúncia na Corregedoria | aRede
PUBLICIDADE

Aliel sai em defesa de Stocco por denúncia na Corregedoria

Felipe Passos (PSDB) denunciou o vereador Geraldo Stocco (PSB) e pediu a suspensão temporária de seu mandato na Câmara.

Deputado federal Aliel Machado Bark (PSB).
Deputado federal Aliel Machado Bark (PSB). -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Felipe Passos (PSDB) denunciou o vereador Geraldo Stocco (PSB) e pediu a suspensão temporária de seu mandato na Câmara

O deputado federal Aliel Machado Bark (PSB) se posicionou em suas redes sociais, na manhã desta terça-feira (6), sobre a situação do vereador ponta-grossense Geraldo Stocco Filho (PSB). O parlamentar foi denunciado na Corregedoria da Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG) por, supostamente, ter chamado o vereador Felipe Ramon dos Passos (PSDB) de “vagabundo”. O Portal aRede noticiou o caso em 29 de junho – acesse a notícia clicando aqui.

A denúncia apresentada por Felipe fala que “o vereador Geraldo Stocco Filho, extrapolando qualquer debate democrático, veio a proferir ofensa moral contra este subscritor (Felipe) cometendo clara infração ao decoro parlamentar”. Dessa forma, pedindo que a Corregedoria realize os procedimentos legais e suspenda, temporariamente, o mandato do parlamentar do Partido Socialista Brasileiro.

O pedido de Passos vem após os vereadores Geraldo e Josiane Schade Kieras (PSOL) terem solicitado a cassação do mandato de Felipe, por conta de o parlamentar ter realizado suposta ‘rachadinha’, bem como assédio moral e sexual contra ex-assessores – entenda a situação acessando aqui. O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) também pediu, à época, pela saída de Passos. Sobre o caso, o Legislativo já votou contra a cassação do mandato.

Para o deputado federal Aliel, “o vereador Geraldo Stocco tem feito um mandato de destaque, com coerência e responsabilidade e, com todo o respeito aos demais vereadores e a instituição Câmara Municipal, esperamos que esse tipo de articulação política não prospere”, diz em uma rede social o parlamentar, que pertence ao mesmo partido que o representante ponta-grossense.

Nota à imprensa

O Partido Socialista Brasileiro também deve se posicionar na tarde desta terça-feira (6) sobre a situação envolvendo o vereador Geraldo Stocco Filho.

Assuntos semelhantes:

Stocco cobra fim do pagamento de diárias na Câmara de PG.

PG pode realizar campanha 'Vacina Contra a Fome'.

PSDB pede a cassação do vereador Felipe Passos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE