PSB de PG fala em ‘intimidação política’ contra Geraldo Stocco | aRede
PUBLICIDADE

PSB de PG fala em ‘intimidação política’ contra Geraldo Stocco

Vereador foi denunciado na Corregedoria da Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG) pelo parlamentar Felipe Ramon dos Passos (PSDB).

Vereador de Ponta Grossa, Geraldo Stocco Filho (PSB).
Vereador de Ponta Grossa, Geraldo Stocco Filho (PSB). -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vereador foi denunciado na Corregedoria da Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG) pelo parlamentar Felipe Ramon dos Passos (PSDB)

O Diretório Municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Ponta Grossa emitiu uma nota, na última terça-feira (6), manifestando apoio ao vereador Geraldo Stocco Filho (PSB), por conta de ele ter sido denunciado na Corregedoria da Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG). A denúncia é de Felipe Ramon dos Passos (PSDB), o qual acusa Stocco de ter chamado ele de “vagabundo”, durante ‘Sessão Ordinária’ da Casa de Leis.

Por conta disso, Passos pede a suspensão temporária do mandato de Stocco. Sobre a solicitação, o PSB de Ponta Grossa afirma que Geraldo “está sendo vítima de uma tentativa de intimidação política por parte de um vereador” do Legislativo.

Confira abaixo a nota na íntegra:

“O diretório municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Ponta Grossa vem a público manifestar seu apoio ao vereador Geraldo Stocco (PSB), que está sendo vítima de uma tentativa de intimidação política por parte de um vereador na Câmara Municipal de Ponta Grossa. 

O vereador Stocco tem realizado um trabalho transparente em defesa dos interesses da sociedade e sempre com muito respeito aos seus pares na Câmara. Discussões e discordâncias de ideias fazem parte do processo no âmbito Legislativo.

O diretório municipal do PSB refuta esse tipo de atitude contra um representante da população, eleito como o segundo vereador mais votado na última eleição, e confia na isenção da Casa e na seriedade dos parlamentares ponta-grossenses.

Diretório Municipal PSB Ponta Grossa”.

Assuntos semelhantes:

Aliel sai em defesa de Stocco por denúncia na Corregedoria.

Passos denuncia Stocco na Corregedoria da Câmara.

Stocco cobra fim do pagamento de diárias na Câmara de PG.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE