PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

PSB de PG fala em ‘intimidação política’ contra Geraldo Stocco

Ponta Grossa

07 de julho de 2021 14:28

Rodolpho Bowens


Relacionadas

Carga balança e caminhão tomba no Contorno Leste

Covid: PG tem mais três óbitos e atinge 52 mil infectados

Regional de PG receberá mais 32,9 mil doses de vacinas

Ciclista fica ferido após acidente da Visconde de Mauá
PG deve aplicar 10 mil vacinas contra a covid neste sábado
Jovem é preso com arma e drogas na região da Boa Vista
Ladrões roubam carro e causam incêndio no núcleo 31 de Março
Vereador de Ponta Grossa, Geraldo Stocco Filho (PSB). Foto: Luiz Cunha/CMPG
PUBLICIDADE

Vereador foi denunciado na Corregedoria da Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG) pelo parlamentar Felipe Ramon dos Passos (PSDB)

O Diretório Municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Ponta Grossa emitiu uma nota, na última terça-feira (6), manifestando apoio ao vereador Geraldo Stocco Filho (PSB), por conta de ele ter sido denunciado na Corregedoria da Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG). A denúncia é de Felipe Ramon dos Passos (PSDB), o qual acusa Stocco de ter chamado ele de “vagabundo”, durante ‘Sessão Ordinária’ da Casa de Leis.

Por conta disso, Passos pede a suspensão temporária do mandato de Stocco. Sobre a solicitação, o PSB de Ponta Grossa afirma que Geraldo “está sendo vítima de uma tentativa de intimidação política por parte de um vereador” do Legislativo.

Confira abaixo a nota na íntegra:

“O diretório municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Ponta Grossa vem a público manifestar seu apoio ao vereador Geraldo Stocco (PSB), que está sendo vítima de uma tentativa de intimidação política por parte de um vereador na Câmara Municipal de Ponta Grossa. 

O vereador Stocco tem realizado um trabalho transparente em defesa dos interesses da sociedade e sempre com muito respeito aos seus pares na Câmara. Discussões e discordâncias de ideias fazem parte do processo no âmbito Legislativo.

O diretório municipal do PSB refuta esse tipo de atitude contra um representante da população, eleito como o segundo vereador mais votado na última eleição, e confia na isenção da Casa e na seriedade dos parlamentares ponta-grossenses.

Diretório Municipal PSB Ponta Grossa”.


Assuntos semelhantes:

Aliel sai em defesa de Stocco por denúncia na Corregedoria.

Passos denuncia Stocco na Corregedoria da Câmara.

Stocco cobra fim do pagamento de diárias na Câmara de PG.

PUBLICIDADE

Recomendados