PG divulga público que será vacinado na sexta e sábado | aRede
PUBLICIDADE

PG divulga público que será vacinado na sexta e sábado

As equipes voltam a vacinar caminhoneiros, ferroviários e trabalhadores do transporte coletivo e baixam a faixa etária da população geral.

Agendamentos para a vacinação são realizados no site da Prefeitura.
Agendamentos para a vacinação são realizados no site da Prefeitura. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As equipes voltam a vacinar caminhoneiros, ferroviários e trabalhadores do transporte coletivo e baixam a faixa etária da população geral

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Saúde (FMS) e do Departamento de Imunização, definiu o cronograma de vacinação, contra a covid-19, para a próxima sexta-feira (9) e sábado (10). Todos os agendamentos para receber as doses serão feitos pelo site oficial (https://www.pontagrossa.pr.gov.br/) sempre no dia anterior da aplicação das doses, a partir das 8h.

O público alvo da sexta-feira (9) são os caminhoneiros, ferroviários e trabalhadores do transporte coletivo rodoviário de  passageiros, entre 18 e 49 anos. Todos receberão aplicação da vacina em dose única. Esta imunização acontece das 9h às 12h e das 13h às 17h,na Estação Arte e na sede do Sest/Senat. 

"É importante prestar atenção no horário agendado e não chegar muito antes, assim evitamos aglomeração e espera longa. Outro detalhe quanto ao horário é que nossas equipes farão intervalo de uma hora, entre 12h e 13h, não tendo aplicação de doses durante este  período", explica a enfermeira da Atenção Primária, Daniele Fabian. Todos devem comparecer com RG, CPF, carteira de vacinação e documentos comprobatórios.

No sábado (10) a Prefeitura de Ponta Grossa passa a vacinar a população geral entre 40 e 49 anos completos. O agendamento estará aberto na sexta-feira (9), às 8h. A vacinação acontece das 9h às 16h, sem intervalo para almoço. Ao todo serão nove locais de vacinação para este público. Todos devem comparecer com RG, CPF e carteira de vacinação.

Informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE