PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Vídeos mostram dupla levando terror em assaltos em PG

Ponta Grossa

09 de julho de 2021 09:20

Andre Bida


Relacionadas

Câmara abre investigação na Saúde de Ponta Grossa

PG abre novo agendamento de 2ª dose da Coronavac

Prefeitura sorteia veículos 0 Km e prêmios em dinheiro

El Tomato oferece qualidade e tradição aos ponta-grossenses
Lideranças querem trazer Bolsonaro à região em outubro
Em PG, proteção veicular é opção segura contra acidentes
Após briga, marido atropela esposa e foge 'vazado' em PG
PUBLICIDADE

Dupla assaltou três estabelecimentos em sequência, todos utilizando de muita violência

Equipes da Polícia Militar prenderam dois jovens, 20 e 21 anos, que levaram muito terror a funcionários e clientes de postos de combustíveis, na tarde e noite desta quinta-feira (9), em Carambeí e Ponta Grossa. A dupla assaltou três estabelecimentos em sequência, todos utilizando de muita violência. Clique na imagem acima e assista aos vídeos

Segundo informações disponibilizadas pelas autoridades, o primeiro assalto da dupla aconteceu, às 17h50, em um posto de combustíveis às margens da  PR-151, em Ponta Grossa. Os bandidos deram voz de assalto, roubaram dinheiro do caixa e um automóvel Renault Logan, o qual passou a ser procurado pela Polícia Militar.

Mais tarde, às 19 horas, também na PR-151, em Carambeí, a dupla assaltou outro posto de combustíveis e o restaurante anexo ao local. Eles roubaram o dinheiro do caixa, pertences dos clientes e alguns produtos da loja de conveniência. Toda a ação foi realizada sob muita truculência para causar pânico às vítimas.

Em todo o momento, equipes da Polícia Militar realizavam patrulhamento em busca do automóvel, que acabou sendo abordado nas proximidades do Clube Verde, na Avenida DAF. A dupla realizava a fuga do segundo local assaltado.

Na abordagem ao veículo e aos criminosos, a PM encontrou duas armas de fogos utilizadas no crime, seis munições, mais de R$ 3 mil, carteiras de cigarros, aparelhos celulares e roupas dos clientes dos locais assaltados. Os dois jovens criminosos foram presos e levados para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.

Durante reconhecimento dos criminosos na 13ª SDP, a polícia identificou que as características de um dos rapazes são as mesmas do criminoso que assaltou e agrediu o dono de um mercado, no Jardim Gianna, no último dia 17 de junho.

PUBLICIDADE

Recomendados