Ratinho recebe comando militar para discutir ESA | aRede
PUBLICIDADE

Ratinho recebe comando militar para discutir ESA

O alto comando do Exército já está em Curitiba e deve se deslocar para Ponta Grossa no início da tarde de hoje (09).

Imagem ilustrativa da imagem Ratinho recebe comando militar para discutir ESA
-

Igor Rosa

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O alto comando do Exército já está em Curitiba e deve se deslocar para Ponta Grossa no início da tarde de hoje (09). 

O governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), recebeu na manhã desta sexta-feira (09) a alta cúpula do Exército Brasileiro. A visita no Palácio Iguaçu, sede do Governo do Estado, é para conversar sobre a instalação da Escola de Sargentos e Armas (ESA) em Ponta Grossa. Além dos generais e comandantes, A prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt (PSD) e outras autoridades também fazem parte da reunião. A comitiva deve se deslocar para o local disponibilizado para a instalação no início da tarde de hoje.

Nas redes sociais, Ratinho comentou sobre a disputa pela instalação da ESA no município paranaense. "Estamos prontos para receber a Nova Escola de Sargentos do Exército Brasileiro, em Ponta Grossa! Uma das instituições mais importantes das Forças Armadas Brasileiras, pode se tornar, aqui no Paraná, a maior Escola Militar das Américas! Estamos apresentando hoje ao comandante-geral do Exército, general Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, que temos o local ideal, além de capacidade de melhorar a estrutura de atendimento para os nossos militares", escreveu. "O Paraná tem a tradição de trabalhar junto com o exército na defesa das fronteiras, segurança da população e agora, no combate à pandemia", complementou o governador.

Visita em Ponta Grossa

A comitiva chega em Ponta Grossa no início da tarde de hoje (09). A visita tem como objetivo verificar as instalações da possível nova Escola de Sargentos das Armas (ESA). O município ponta-grossense concorre com Recife (PE) e Santa Maria (RS) pelo investimento de mais de R$ 1 bilhão.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE