DJ de PG é confundido e sofre ameaças sobre o caso Ivis | aRede
PUBLICIDADE

DJ de PG é confundido e sofre ameaças sobre o caso Ivis

Elvis Mankada relatou que pessoas estão confundindo seu nome artístico com o de DJ Ivis. Músico de PG está sofrendo ameaças pelas redes sociais

Elvis Mankada relatou que pessoas estão confundindo seu nome artístico com DJ Ivis
Elvis Mankada relatou que pessoas estão confundindo seu nome artístico com DJ Ivis -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Elvis Mankada relatou que pessoas estão confundindo seu nome artístico com DJ Ivis. Músico de PG está sofrendo ameaças pelas redes sociais 

O DJ ponta-grossense Elvis Mankada relatou que está sofrendo ameaças nas redes sociais por seu nome artístico ter semelhança com o DJ Ivis, artista paraibano que foi flagrado agredindo a ex-mulher na frente da filha e de outras duas pessoas. Segundo Elvis, "eu to recebendo ameaças e mensagens me ofendendo de algo que não fiz", comentou em um post publicado nas redes sociais.

"Estou recebendo hate de varias pessoas pois estão confundindo meu nome com o nome do DJ Ivis, o qual agrediu a esposa. Galera, prestem atenção no que vocês leem e compartilham, eu to recebendo ameaças e mensagens me ofendendo de algo que não fiz. Eu desejo que o DJ em questão seja punido e pague pelo o que fez!", comentou.

"Eu estou bem tranquilo quanto a situação, mas imaginou se é alguém passando por alguma situação difícil na vida e começa a receber mensagens DO NADA? Pois bem, leiam as coisas antes de compartilhar e sair xingando as pessoas pela internet", finalizou o DJ ponta-grossense que não tem nenhuma ligação com o caso.

O agressor é natural da Paraíba

O artista foco da denúncia é Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, ele foi flagrado em vídeos gravados por câmera de segurança interna agredindo a ex-mulher. Nas imagens, não é possível identificar os dias em que as agressões aconteceram, mas a vítima, Pamella Holanda, compartilhou as imagens em rede social neste domingo (11).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE