PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

DJ de PG é confundido e sofre ameaças sobre o caso Ivis

Ponta Grossa

12 de julho de 2021 10:28

Andre Bida


Relacionadas

Carga balança e caminhão tomba no Contorno Leste

Covid: PG tem mais três óbitos e atinge 52 mil infectados

Regional de PG receberá mais 32,9 mil doses de vacinas

Ciclista fica ferido após acidente da Visconde de Mauá
PG deve aplicar 10 mil vacinas contra a covid neste sábado
Jovem é preso com arma e drogas na região da Boa Vista
Ladrões roubam carro e causam incêndio no núcleo 31 de Março
Elvis Mankada relatou que pessoas estão confundindo seu nome artístico com DJ Ivis Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Elvis Mankada relatou que pessoas estão confundindo seu nome artístico com DJ Ivis. Músico de PG está sofrendo ameaças pelas redes sociais 

O DJ ponta-grossense Elvis Mankada relatou que está sofrendo ameaças nas redes sociais por seu nome artístico ter semelhança com o DJ Ivis, artista paraibano que foi flagrado agredindo a ex-mulher na frente da filha e de outras duas pessoas. Segundo Elvis, "eu to recebendo ameaças e mensagens me ofendendo de algo que não fiz", comentou em um post publicado nas redes sociais.

"Estou recebendo hate de varias pessoas pois estão confundindo meu nome com o nome do DJ Ivis, o qual agrediu a esposa. Galera, prestem atenção no que vocês leem e compartilham, eu to recebendo ameaças e mensagens me ofendendo de algo que não fiz. Eu desejo que o DJ em questão seja punido e pague pelo o que fez!", comentou.

"Eu estou bem tranquilo quanto a situação, mas imaginou se é alguém passando por alguma situação difícil na vida e começa a receber mensagens DO NADA? Pois bem, leiam as coisas antes de compartilhar e sair xingando as pessoas pela internet", finalizou o DJ ponta-grossense que não tem nenhuma ligação com o caso.


O agressor é natural da Paraíba

O artista foco da denúncia é Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, ele foi flagrado em vídeos gravados por câmera de segurança interna agredindo a ex-mulher. Nas imagens, não é possível identificar os dias em que as agressões aconteceram, mas a vítima, Pamella Holanda, compartilhou as imagens em rede social neste domingo (11).

PUBLICIDADE

Recomendados