Mercadão dos Óculos realiza ação no mês da saúde ocular | aRede
PUBLICIDADE

Mercadão dos Óculos realiza ação no mês da saúde ocular

Rede possui armações de marca própria nos modelos masculino, feminino e infantil. Mercadão garante preço baixo e qualidade dos produtos

Rede possui armações de marca própria nos modelos masculino, feminino e infantil
Rede possui armações de marca própria nos modelos masculino, feminino e infantil -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Rede possui armações de marca própria nos modelos masculino, feminino e infantil. Mercadão garante preço baixo e qualidade dos produtos

A rede Mercadão dos Óculos promove uma super campanha em julho, em prol do mês da saúde ocular. Rede de óticas conta com mais de 500 lojas espalhadas pelo Brasil e possui duas unidades localizadas na região central de Ponta Grossa.

Thamyres Katie Padilha Borato, gerente da unidade da Vicente Machado da Ótica, explica sobre a campanha de julho. "No mês da saúde ocular, você que precisa trocar o seu óculos, vem até nossa loja, compra seu óculos completo - armação e lente - e ganha gratuitamente a armação, um presente para os usuários de multifocais", diz.

A gerente ainda ressalta alguns diferenciais que destacam a rede Mercadão dos Óculos. "Nosso diferencial são as armações de marca própria, trabalhamos com armações a partir de R$ 19,90 tanto masculina, como feminina e infantil. Nossos óculos de sol saem a partir de R$ 79,90. A gente tem a fábrica própria que produz nossas marcas a um preço justo".

"Aqui também trabalhamos com uma linha de óculos Epi, que falando em saúde ocular e produtos de segurança para funcionários você vai encontrar aqui com a gente. Todas as armações são com certificado de segurança do Ministério do Trabalho", complementa Thamyres Borato.

A rede Mercadão dos Óculos está localizada em dois endereços. No Calçadão da Coronel Cláudio, número 82, e na Avenida Vicente Machado, 171, centro de Ponta Grossa. Outras informações e atendimento online são realizados nos telefones (42) 3089-3510 e (42) 99932-9210.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE