Plauto entrega recursos de emenda para Santa Casa | aRede
PUBLICIDADE

Plauto entrega recursos de emenda para Santa Casa

Os equipamentos foram reivindicações pelo provedor da Santa Casa, Flávio Kaiber, e pelo vice-provedor e ex-prefeito do município, Otto Santos Cunha

Deputado Plauto Miró Guimarães Filho entregou equipamentos para o hospital
Deputado Plauto Miró Guimarães Filho entregou equipamentos para o hospital -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os equipamentos foram reivindicações pelo provedor da Santa Casa, Flávio Kaiber, e pelo vice-provedor e ex-prefeito do município, Otto Santos Cunha

A Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa já recebeu os R$ 660 mil da emenda parlamentar do deputado Plauto Miró Guimarães Filho que serão usados na compra de dois aparelhos de Ultrassom tipo 2, de alta resolução, e um Arco Cirúrgico, que gera imagens digitais, em tempo real, por meio da incidência de Raio-X.

Os equipamentos foram reivindicações pelo provedor da Santa Casa, Flávio Kaiber, e pelo vice-provedor e ex-prefeito do município, Otto Santos Cunha, diretamente ao deputado Plauto. Para Kaiber, o recurso é uma grande conquista para o hospital e principalmente para os pacientes. “Com essa verba, será possível adquirir equipamentos que irão contribuir para aumentar os procedimentos cirúrgicos e exames realizados na instituição permitindo que seja mantido seu elevado nível de qualidade no atendimento prestado aos cidadãos dos Campos Gerais”, destaca o provedor.

A Santa Casa é referência em oncologia, nefrologia e hemodiálise, cardiologia e hemodinâmica, gestação de alto risco, cirurgia geral e do aparelho digestivo, angiologia e cirurgia vascular, clínica médica, no atendimento pelo do Sistema Único de Saúde (SUS). “Fico muito feliz de trabalhar em prol da Santa Casa. O dinheiro que destinei para o hospital está depositado e os equipamentos estarão disponíveis em breve para a população”, afirma o deputado.   

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE