Mulher de Salustiano vai manter ação criminal | aRede
PUBLICIDADE

Mulher de Salustiano vai manter ação criminal

O parlamentar foi preso e autuado em flagrante na madrugada dessa sexta-feira (16). Pagou fiança e poderá responder ao processo em liberdade

Mirielle Costa, mulher do vereador Izaias Salustiano (PSB), vai manter a denúncia
Mirielle Costa, mulher do vereador Izaias Salustiano (PSB), vai manter a denúncia -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O parlamentar foi preso e autuado em flagrante na madrugada dessa sexta-feira (16). Pagou fiança e poderá responder ao processo em liberdade

Mirielle Costa, mulher do vereador Izaias Salustiano (PSB), preso na madrugada dessa sexta-feira (16), acusado de violência doméstica, garantiu, em entrevista do Portal aRede, que vai dar sequência à ação criminal contra o marido, eliminando qualquer possibilidade de retirar a denúncia. O parlamentar foi preso e autuado em flagrante pelo delegado Fernando Jasinski. Pagou fiança e poderá responder ao processo em liberdade.

Para Mirielle, homem que bate em mulher não pode ficar impune. ‘Todas as punições cabíveis aos homens que agridem mulheres. Sejam elas esposas, ex-esposas (como agora ele alega que eu era0, nem namoradas e ninguém na verdade’, relata. Ela revelou que não foi a primeira agressão que sofreu por parte do parlamentar. ‘Uma ocasião ele tentou me jogar da escada do escritório. Sofri agressões morais e humilhações’, assinala.

Mirielle também comentou que Salustiano faltou com a verdade em nota encaminhada ao Portal aRede, se posicionando sobre os fatos que o envolveram. 'Desminto. Em primeiro lugar não estávamos separados. Em segundo lugar eu mesma, por diversas vezes, pedi que ele saísse de casa e ele não o fez. Não fiz nada por ódio ou por não aceitar uma separação que não existia. Ele quem ficava querendo refazer casamento’, enfatiza.

Nessa entrevista ao portal, ela disse que não estava armada e que o parlamentar teria se alto-agredido, na barriga, com caco de copo de vidro. ‘Ele não tentou me conter. Ele me agrediu mesmo’, finaliza. Mirielle Costa é administradora de empresa e está casada com Izaias Salustiano há 24 anos. O casal tem três filhos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE