Câmara de PG divulga nota sobre vereador Salustiano | aRede
PUBLICIDADE

Câmara de PG divulga nota sobre vereador Salustiano

Legislativo afirma repudiar “qualquer tipo de violência, seja física, verbal ou psicológica, a qualquer pessoa”.

Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG).
Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG). -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Legislativo afirma repudiar “qualquer tipo de violência, seja física, verbal ou psicológica, a qualquer pessoa”

A Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG) se posicionou, na tarde desta sexta-feira (16), sobre o caso do vereador Izaías Salustiano (PSB), acusado e preso por violência doméstica. Segundo a nota enviada à imprensa, que tem a assinatura do presidente do Legislativo, parlamentar Daniel Milla Fraccaro (PSD), a Câmara repudia “qualquer tipo de violência, seja física, verbal ou psicológica, a qualquer pessoa”. Izaías foi preso nessa madrugada acusado de violência doméstica contra Mirielle Antônia Costa, sua esposa.

Confira abaixo a nota:

“O presidente da Câmara Municipal de Ponta Grossa, vereador Daniel Milla Fraccaro, informa que a posição desta Casa de Leis é de total e absoluto repúdio a qualquer tipo de violência, seja física, verbal ou psicológica, a qualquer pessoa.

Informa, ainda, que alicerçado no princípio republicano da independência harmônica dos três poderes, confia no trabalho da Justiça para apurar quaisquer situações que assim se apresentem como passíveis de esclarecimentos, à luz da lei e através do devido processo legal”.

Delegado detalha prisão de vereador

O delegado da Polícia Civil, Fernando Jasinski, detalhou como tudo aconteceu. "Eles tiveram uma discussão e acabaram entrando em vias de fato. Ela sofreu lesões leves na região da boca. Diante deste contexto, que se aplica a Lei Maria da Penha, ele foi preso e na sequência arbitrado fiança. O valor foi pago e agora ele deverá responder em liberdade".

Jasinski afirma que o vereador relatou "algumas condutas relacionadas a convivente, que serão apuradas pela Polícia Civil".

Assuntos semelhantes:

PSB de PG se posiciona sobre vereador Izaías Salustiano.

Mulher de Salustiano vai manter ação criminal.

Vereador emite nota sobre caso de violência doméstica em PG.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE