Concurso do Sintropas encerra inscrições nesta segunda-feira | aRede
PUBLICIDADE

Concurso do Sintropas encerra inscrições nesta segunda-feira

Motoristas do transporte coletivo de Ponta Grossa e região, que são associados do sindicato, podem participar.

Presidente do sindicato, Luizão.
Presidente do sindicato, Luizão. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Motoristas do transporte coletivo de Ponta Grossa e região, que são associados do sindicato, podem participar

As inscrições para a 1ª edição do concurso de fotografia amadora do Sintropas vão até segunda-feira (19). Motoristas do transporte coletivo de Ponta Grossa e região, que são associados do sindicato, podem participar. A participação é gratuita e o primeiro colocado vai ganhar um celular Samsung A12, com quatro câmeras, 64gb, 48 megapixel, cedido pelas Lojas Mercado Móveis, que é apoiadora da entidade nesta iniciativa. Mais informações no https://sintropas.com.br/site/.

Para participar, o motorista deve tirar até duas fotos coloridas, com o tema “Minha Profissão”, e mandar para o WhatsApp (42) 8829-4391 ou para o e-mail [email protected]. Junto com as fotografias, o participante deve informar o nome completo, telefone para contato e o nome da empresa onde trabalha.

As fotografias serão avaliadas pela comissão julgadora, composta por três profissionais da área, sem qualquer vínculo com o Sintropas. São eles: Nelson Silva Junior (professor da UEPG); Adriana Rodrigues Suarez (professora da UEPG); Bruno França (gerente de MKT Digital das Lojas Mercado Móveis).

A iniciativa está sendo realizada em comemoração ao Dia do Motorista, celebrado em 25 de julho, e visa incentivar a produção fotográfica amadora dos trabalhadores, além de proporcionar a integração e descontração entre os profissionais. ”É uma iniciativa inédita no sindicato, que também surgiu para promover a valorização profissional desses colaboradores pelo seu dia”, destaca Luizão, presidente do Sintropas.

O resultado do concurso sairá em 22 de julho e a premiação será feita em 23 de julho.

Informações: Assessoria de Imprensa Sintropas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE