PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Ex-diretor da Prolar falta mais uma vez na 'CPI da Cidatec'

Ponta Grossa

20 de julho de 2021 16:26

Rodolpho Bowens


Relacionadas

Inscrições do PSS para professores são prorrogadas

Instituto dos Óculos realiza promoções no mês do cliente

Após dois anos, PG retoma agenda de shows nacionais

Mulher cai de cara ao descer de maca de socorristas em PG
Mãe e filho são detidos por tráfico de drogas em Uvaranas
Idosa esfaqueia neto de 14 anos em Castro
PR libera aulas 100% presenciais em todas as escolas
Ex-diretor da Prolar de Ponta Grossa, Dino Athos Schrutt. Foto: Arquivo/aRede
PUBLICIDADE

Oitiva com Dino Athos Schrutt aconteceria no Plenário da Câmara Municipal de Ponta Grossa; ele já faltou na semana passada

O ex-diretor da Companhia de Habitação de Ponta Grossa (Prolar), Dino Athos Schrutt, não compareceu, novamente, na oitiva da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Cidatec – na última terça-feira (13), ele alegou ausência porque teria sido notificado um dia antes (12), além de que seu advogado já teria compromissos pré-agendados para a data. A oitiva aconteceria no Plenário da Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG), nesta terça-feira (20), a partir das 15h30.

A falta do ex-diretor foi justificada para os membros da ‘Comissão’. Porém, mais informações ainda não foram divulgadas, visto que os integrantes da CPI estão em reunião no Legislativo, segundo a assessoria de imprensa da Casa de Leis. De acordo com o presidente da CPI, vereador Izaías Salustiano (PSB), Dino deve esclarecer dúvidas sobre o contrato da Prolar com a empresa Tecno Inovais Sistema de Informação – DF System, suspeita de pertencer aos mesmos sócios da empresa Cidatec Tecnologia e Sistema Ltda., alvo da investigação.

A Cidatec é responsável pelo sistema do Estacionamento Regulamentado (EstaR Digital), enquanto a DF System pelo sistema de cadastro de famílias para acesso às casas populares da Prolar.

Novo membro

Na última segunda-feira (19), o parlamentar Geraldo Stocco Filho (PSB) foi indicado para ser o novo integrante da ‘Comissão’ – ele assume o lugar de Paulo Roberto Balansin (PSD), que pediu para sair da CPI. Além de Stocco e Izaías, quem faz parte do grupo são os vereadores Joceméuri Corá Canto (PSC), Josiane Schade Kieras - relatora (PSOL) e Julio Francisco Schimanski Kuller (MDB).


Assuntos semelhantes:

Stocco é indicado como novo membro da 'CPI da Cidatec'.

Ex-presidente da Prolar não comparece na 'CPI da Cidatec'.

Vereador Paulo Balansin pede para sair da 'CPI da Cidatec'.

PUBLICIDADE

Recomendados