PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Ação Social promove ‘noite da pizza’ para moradores de rua PG

Ponta Grossa

20 de julho de 2021 17:43

Da Redação


Relacionadas

Carga balança e caminhão tomba no Contorno Leste

Covid: PG tem mais três óbitos e atinge 52 mil infectados

Regional de PG receberá mais 32,9 mil doses de vacinas

Ciclista fica ferido após acidente da Visconde de Mauá
PG deve aplicar 10 mil vacinas contra a covid neste sábado
Jovem é preso com arma e drogas na região da Boa Vista
Ladrões roubam carro e causam incêndio no núcleo 31 de Março
PUBLICIDADE

A Ação foi feita pelo Selo Social de PG, em parceria com empresários e a Brigata 

Nesta última segunda-feira (19), o Selo Social em parceira com a Pizzaria Brigata promoveram a “Noite da Pizza” para os moradores de rua de Ponta Grossa. A ação ocorreu no ginásio Zukão, na Nova Rússia. Foram servidas pizzas de diversos sabores, que alimentaram moradores de rua na ação feita.  

No total, na ação foram alimentados 43 moradores de rua, e servidos mais de 240 pedaçõs de pizzas fornecidos. Segundo a diretora do Selo Social, o programa trabalha com o desenvolvimento da responsabilidade social dos empresários. “E a Brigata se dispôs a fazer uma ação social com os moradores de rua, o que é muito importante”, completa costa.

O evento contou com a presença dos empresários Alisson de Matos e Josnei de Matos, e foi em parceria com o programa Selo Social de Ponta Grossa e Pizzaria Brigata. A diretora do Programa, Amanda Costa, aponta que a iniciativa contribui para estreitar relações entre o setor privado e atividades sociais. “Iniciativas como essa são fundamentais para o estreitamento de laços entre o poder público e a economia privadas, graças a boa vontade dos empresários de investir em causas sociais, que conseguimos proporcionas as pessoas mais vulneráveis momentos como esse” afirma Costa.


PUBLICIDADE

Recomendados