Grande Queima Palladium começa nesta quinta-feira | aRede
PUBLICIDADE

Grande Queima Palladium começa nesta quinta-feira

Descontos em produtos selecionados chegam a 70% na grande promoção, que tem início nesta quinta-feira (22) em Ponta Grossa

Promoção começa nesta quinta
Promoção começa nesta quinta -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Descontos em produtos selecionados chegam a 70% na grande promoção, que tem início nesta quinta-feira (22) em Ponta Grossa

O Palladium Shopping Center de Ponta Grossa realizará a Grande Queima nesse fim de semana. A tradicional liquidação de inverno acontecerá de 22 a 25 de julho e os descontos em produtos selecionados pelas lojas participantes chegarão a até 70%. Alguns lojistas optaram por promoções diferenciadas como é o caso da Óticas Carol, onde a segunda peça, do mesmo valor da primeira ou de menor valor, terá desconto de 50% no preço. Já na compra do primeiro par de lentes multifocais Varilux ou lentes Crizal, o segundo par é de graça. “A Grande Queima é uma boa oportunidade para os clientes aproveitarem as promoções e para dar um up nas vendas”, observa a gerente da Óticas Carol, Bárbara Cristina Bamberg.

O proprietário da Optiluz e da Especialista, Henrique da Luz, também preparou ofertas para os clientes. As armações e os óculos de sol selecionados pelas lojas estarão com descontos de até 70%.

E que tal dar uma passadinha no Audithorium? O proprietário da loja, Kenji Kadoya, conta que os descontos variam de 15% a 50% em todos os produtos, inclusive nos calçados. E não são apenas os produtos de inverno que estarão em promoção, mas também as peças de verão como as camisetas. “A Grande Queima é muita boa para o cliente porque ele aproveita para comprar produtos da nova coleção com preços mais baixos e tem todo o inverno para utilizar”, observa Kenji.

Na Container as mamães também poderão aproveitar os descontos de 50% no pagamento à vista. A proprietária, Yasmim Kunan Ditzel, observa que entre os produtos mais procurados nessa estação estão os agasalhos.

A Studio Z estará com descontos de até 70% em produtos selecionados. O gerente da loja, Juliano Hasselmann, destaca que a Grande Queima possibilita aos clientes comprarem calçados de inverno e usarem por um bom período, já que a estação está apenas começando.

A gerente de Marketing do Palladium Ponta Grossa, Maura Müller, observa que a Grande Queima é uma liquidação bastante aguardada pelos consumidores por permitir a compra de produtos da estação a preços muito acessíveis, além e ser uma grande oportunidade para os lojistas que, nessa época, já começam a se preparar para receber, a partir de agosto, as tendências da coleção primavera verão.

Segurança de consumidores e lojistas

O Palladium Shopping Center de Ponta Grossa segue todos os protocolos de segurança indicados ao combate e prevenção da COVID-19, recomendadas pelas autoridades de saúde. As medidas incluem o distanciamento de dois metros entre as mesas da Praça de Alimentação, com redução de 50% do número de cadeiras, aferição de temperatura corporal das pessoas nos acessos ao empreendimento, higienização constante das cancelas e nos equipamentos de entrada dos veículos, nos corrimãos, guarda-corpo e escadas rolantes e disponibilização de pontos de higienização das mãos com álcool em gel 70% em vários pontos espalhados pelo Shopping.

Assim como o Shopping está preparado e respeitando os protocolos de saúde pública é primordial que o cliente também faça a sua parte usando máscara corretamente, higienizando as mãos sempre que possível e praticando o distanciamento social para que todos possam permanecer em segurança. 


As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE