PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Pré-candidatura de Kuller a deputado federal é anunciada

Ponta Grossa

21 de julho de 2021 16:15

Rodolpho Bowens


Relacionadas

Contratação de temporários deve ser a maior desde 2013

Elizabeth deve ir a Dubai atrás de investimentos para PG

Com foco na saúde visual, Ótica MiraLens é destaque em PG

Giselle Bortolin apresenta novo aparelho para reduzir medidas em PG
Humai-UEPG expande atendimento materno-infantil
Pianowski se destaca no mercado de iluminação em PG
PG abre agenda para 2ª dose da Pfizer e Astrazeneca
Vereador Julio Kuller (MDB) e deputado federal Sergio Souza (MDB). Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Deputado Sergio Souza (MDB) fez o anúncio na última terça-feira (20), em Ponta Grossa; ele se reuniu com o vereador ponta-grossense Julio Kuller (MDB)

O deputado federal e presidente estadual do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Sergio Souza, cumpriu agenda na região dos Campos Gerais na última terça-feira (20). Em Ponta Grossa, Souza se reuniu com o vereador e presidente municipal do partido, Julio Kuller.

Durante o encontro, além de anunciar recursos para a cidade, Sergio convidou Kuller para integrar sua chapa pelo comando do diretório estadual do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) nas eleições do próximo dia 31, além de ser delegado nacional.

Buscando o fortalecimento da sigla na região dos Campos Gerais, o deputado propôs que Kuller disputasse o cargo de deputado federal nas eleições do próximo ano. “Faz tempo que não temos um representante da sigla nos Campos Gerais na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados. Estamos trabalhando para mudar esse cenário, e contamos com a pré-candidatura de Julio Kuller à deputado federal”, destaca Sergio.

Kuller vê com naturalidade o convite. “Não estou surpreso, mas feliz com o convite. É uma alegria fazer parte dessa reestruturação coordenada pelo Sergio – ex-senador, deputado federal e presidente estadual do MDB. Estar à frente do Partido na região, coordenando os trabalhos, será um desafio, mas tenho convicção que o resultado será positivo”, avalia o vereador.

Informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Recomendados