PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Delegado Nagib Palma recebe homenagem da Câmara de PG

Ponta Grossa

21 de julho de 2021 18:45

Rodolpho Bowens


Relacionadas

‘Novo Ponta Grossa’ quer ser a terceira via na cidade e região

Giraffas inicia atendimento nesta terça-feira em PG

Agendamento da 2ª dose da Pfizer é aberto em PG

Cresol abre hoje sua primeira agência em Ponta Grossa
Moradores de rua se envolvem em briga no centro de PG
Homens armados assaltam mercado em Uvaranas
Agência do Trabalhador realiza 'Dia D' para PCDs
Delegado chefe da 13ª SDP, Nagib Nassif Palma. Foto: Arquivo/aRede
PUBLICIDADE

Moção de aplauso foi proposta pelo vereador Julio Kuller (MDB); aprovação aconteceu na tarde desta quarta-feira (21)

O delegado chefe da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (13ª SDP), Nagib Nassif Palma, recebeu uma homenagem da Câmara Municipal (CMPG), nesta tarde de quarta-feira (21). Por meio da Moção de Aplauso nº 303/2021, de autoria do vereador Julio Kuller (MDB), a honraria é “devido aos serviços prestados no Estado do Paraná”. A aprovação aconteceu na ‘Sessão Ordinária’ da Casa de Leis.

Segundo Nagib, “só tenho a agradecer. Isso não se trata somente da minha pessoa, é toda a equipe, que é maravilhosa. Meus delegados, escrivães, investigadores, estagiários e administrativo. É todo um conjunto que fica honrado em receber esse tipo de manifestação, especialmente vindo da casa do povo”, comenta ao Portal aRede.

Por fim, o delegado ressalta que “tenho que agradecer toda a população de Ponta Grossa que nos recebeu. Já me sinto ponta-grossense. Espero sempre poder devolver, eu e minha equipe, esse carinho, toda essa recepção”, finaliza Nagib.

Justificativa

De acordo com o vereador Julio Kuller, o delegado chefe da 13ª SDP “exerce de forma exemplar sua profissão, cujo desempenho é com determinação, excelência e competência. Nagib é um profissional ‘fora da curva’, sempre solícito em todas as situações e que sempre foi visto por seus pares como dinâmico e estrategista”, explica o parlamentar na moção de aplauso.

PUBLICIDADE

Recomendados