PM paralisa trânsito para ajudar idosa em rua de PG | aRede
PUBLICIDADE

PM paralisa trânsito para ajudar idosa em rua de PG

Atitude do Soldado Henrique comprova que o trabalho de um policial militar vai além de proteger e zelar pela comunidade onde atua

VÍDEO
Atitude do soldado Henrique comprova que o trabalho de um policial militar vai além de proteger e zelar pela comunidade onde atua | Autor:

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Atitude do soldado Henrique comprova que o trabalho de um policial militar vai além de proteger e zelar pela comunidade onde atua

Em um gesto de solidariedade e amor ao próximo, o policial militar, soldado Henrique, parou o trânsito na Rua Balduíno Taques, na tarde desta quarta-feira (21), para ajudar uma idosa a atravessar a via que é uma das principais e mais movimentadas de Ponta Grossa. A atitude comprova que o trabalho de um policial militar vai além de proteger e zelar pela comunidade onde atua, a sua função é estar atento a todos os detalhes para o melhor funcionamento da sociedade.

O soldado Henrique trabalha na equipe de motos do 1° Batalhão de Polícia Militar (BPM). A idosa precisava atravessar a rua para pegar um ônibus e seguir para sua fisioterapia. Clique na imagem acima e assista ao vídeo que foi registrado por uma passageira que estava em um carro no momento que o PM parou o trânsito.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE