PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

PG vacina público geral entre 34 e 59 anos no sábado

Ponta Grossa

22 de julho de 2021 12:50

Da Redação


Relacionadas

Justiça derruba 36º aditivo no contrato do lixo em PG

PM apreende arma de homem morto em confronto na BR-376

PRF realiza instrução para militares em Ponta Grossa

Jovem é atropelada por moto na Siqueira Campos
App Vacina PG atualiza para pessoas com 30 e 31 anos
Executivo cede barracões do IBC para uso de indústrias
Arrecadação de ICMS em PG atinge R$ 600 milhões
PUBLICIDADE

Apesar da população desta faixa etária já estar se cadastrando no aplicativo "Vacina PG", será necessário agendar a vacinação no site da Prefeitura

 

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), através do departamento de Imunização e da Atenção Primária, realizará mutirão de vacinação contra a Covid-19 no sábado (24). As aplicações serão de primeira dose  para o público geral entre 34 e 59 anos completos. 
 
Apesar da população desta faixa etária já estar se cadastrando no aplicativo "Vacina PG", será necessário agendar a vacinação no site da Prefeitura (www.pontagrossa.pr.gov.br). "Levantamos o quantitativo de pessoas de 35 e 34 anos que já estão cadastradas no aplicativo e verificamos que não foi toda a população que conseguiu se cadastrar, devido a isso vamos abrir o agendamento no site da Prefeitura para essa etapa. Nossa intenção é continuar agilizando a aplicação das  doses, para que não haja atraso, essa decisão foi a melhor no momento. Pedimos que mesmo assim a população entre 18 e 35 anos continue se cadastrando no aplicativo", explica o presidente da FMS, Rodrigo Manjabosco. 

O agendamento estará aberto a partir das 8h de amanhã (23). A vacinação deste público necessita da apresentação do RG, CPF e carteira de vacinação.

As doses serão aplicadas na Estação Arte, no Centro de Eventos na modalidade Drive Thru e no Ginásio Oscar Pereira, das 9h às 16h30.

A FMS solicita que as pessoas compareçam ao local da vacinação com apenas cinco minutos de antecedência, evitando aglomeração e espera em filas.

 

PUBLICIDADE

Recomendados