PG reabre cinemas e delivery funcionará 24h | aRede
PUBLICIDADE

PG reabre cinemas e delivery funcionará 24h

Após 16 meses fechados, cinemas voltam a funcionar em Ponta Grossa; decreto limita ocupação dos lugares em 30%.

Mudanças iniciam nesta sexta-feira (23) e vão até 2 de agosto.
Mudanças iniciam nesta sexta-feira (23) e vão até 2 de agosto. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após 16 meses fechados, cinemas voltam a funcionar em Ponta Grossa; decreto limita ocupação dos lugares em 30%

Os cinemas podem abrir novamente em Ponta Grossa. Após 16 meses fechados, por conta da pandemia da covid-19, os locais poderão ter 30% da sua capacidade ocupadas pelos munícipes. A novidade foi publicada no Diário Oficial da cidade desta sexta-feira (23), por meio do Decreto nº 19.277, de 22/07/2021. Além disso, o serviço de delivery passa a funcionar 24h. Confira as mudanças na íntegra clicando aqui.

Com a assinatura da prefeita Elizabeth Schmidt (PSD) e do procurador geral do município, Gustavo Schemim da Matta, “a capacidade de ocupação dos cinemas é de 30% do espaço, proibida a comercialização e o consumo de alimento no local”, diz o artigo 4º, parágrafo 2º. Sobre o serviço de delivery, a informação consta no artigo 2º, parágrafo único, que fala sobre as atividades que podem funcionar após o toque de recolher, que segue da 0h às 5h.

“Após as 00:00 horas até as 05:00 horas é permitida apenas a circulação para fins de atendimento à saúde e alimentação através de delivery”. As mudanças iniciam nesta sexta-feira (23) e têm validade até 2 de agosto.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE