PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Rapaz foge da GM em moto e leva pânico ao centro de PG

Ponta Grossa

24 de julho de 2021 18:04

Andre Bida


Relacionadas

Bolsonaro pode ter influência em decisão da ESA em PG

Programa Decola está com inscrições abertas

Avião atinge o solo em voo rasante de piloto

Contratação de temporários deve ser a maior desde 2013
Elizabeth deve ir a Dubai atrás de investimentos para PG
Com foco na saúde visual, Ótica MiraLens é destaque em PG
Giselle Bortolin apresenta novo aparelho para reduzir medidas em PG
Jovem fugiu de uma equipe da Guarda Municipal por 8 km, furando semáforos, travando o trânsito, assustando pedestres e motoristas Foto: Márcio Lopes/aRede
PUBLICIDADE

Jovem fugiu de uma equipe da Guarda Municipal por 8 km, furando semáforos, travando o trânsito, assustando pedestres e motoristas

Um rapaz sem Carteira de Habilitação Nacional (CNH) gerou a maior confusão no centro de Ponta Grossa, na tarde deste sábado (24). O jovem fugiu da equipe GAT Alpha da Guarda Municipal (GM) por 8 km, furando semáforos, travando o trânsito, assustando pedestres e outros motoristas.

Segundo informações, o rapaz foi flagrado pela GM empinando uma motocicleta na Avenida Carlos Cavalcanti. Diante do fato, a equipe ordenou parada, mas o jovem desrespeitou iniciando uma perseguição de 8 km, sendo parado pelas autoridades somente na frente da Biblioteca Pública Municipal, em Olarias. Por todo o caminho, o condutor da moto dirigiu sem respeitar as regras de trânsito.

Na abordagem pessoal foi verificado que o rapaz não possuía CNH, sendo detido e encaminhado junto com a moto para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa. Segundo o jovem, a motocicleta pertence a um amigo.

PUBLICIDADE

Recomendados