Lojas do comércio de rua de PG abrem neste feriado | aRede
PUBLICIDADE

Lojas do comércio de rua de PG abrem neste feriado

Conforme acordo entre sindicatos, lojas do comércio poderão abrir as portas das 13h às 17 horas neste feriado municipal

Lojas podem abrir das 13h às 19 horas
Lojas podem abrir das 13h às 19 horas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Conforme acordo entre sindicatos, lojas do comércio poderão abrir as portas das 13h às 17 horas neste feriado municipal 

Lojas do comércio de rua de Ponta Grossa poderão abrir nesta segunda-feira (26), feriado municipal, em virtude do dia da padroeira, Sant’Ana. Conforme o Termo Aditivo à convenção Coletiva de Trabalho, que regulamenta a abertura das lojas nesta segunda, o funcionamento do comércio poderá ocorrer das 13h às 19 horas.

De acordo com o presidente do Sindicato do Comércio Varejista, José Loureiro, essa medida beneficia tanto os lojistas, que têm a oportunidade de faturar mais, quanto aos consumidores, que neste momento ainda de cuidado com a pandemia, tem mais tempo para fazer compras. “Em reuniões com o sindicato laboral, conseguimos conceder esse direito de abrir as lojas neste dia 26. Então, pensando em favorecer os clientes e lojistas, vemos a possibilidade de abertura em novos horários, como vai ser no sábado antes do Dia dos Pais. É uma medida para fechar o mês de julho com boas vendas”, destacou Loureiro.

Shoppings

Os shoppings de Ponta Grossa também irão abrir as portas neste feriado. As lojas e quiosques funcionarão no regime de feriado, podendo funcionar das 14h às 20 horas. No Palladium, a praça de alimentação funcionará das 11h às 22 horas. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE