Ricardo Linhares participa de oitiva da ‘CPI da Cidatec’ | aRede
PUBLICIDADE

Ricardo Linhares participa de oitiva da ‘CPI da Cidatec’

Durante a ‘Operação Saturno’, o Gaeco realizou buscas no gabinete do ex-secretário de Administração.

Oitiva acontece nesta tarde de terça-feira (27), na Câmara Municipal.
Oitiva acontece nesta tarde de terça-feira (27), na Câmara Municipal. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Durante a ‘Operação Saturno’, o Gaeco realizou buscas no gabinete do ex-secretário de Administração

O ex-secretário Municipal de Administração da cidade de Ponta Grossa, Ricardo Luiz Torquato Linhares, participou, nesta terça-feira (27) da oitiva da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Cidatec. O ‘Grupo’ da Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG) investiga a empresa Cidatec Tecnologia e Sistema Ltda., responsável pela implementação e manutenção do Estacionamento Regulamentado (EstaR Digital) na cidade ponta-grossense.

Ricardo foi convocado para responder as perguntas dos membros da ‘CPI da Cidatec’, visto que o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) realizou buscas, na ‘Operação Saturno’, no gabinete do ex-secretário municipal – mais informações clique aqui.

Tio do ex-prefeito Marcelo Rangel, a oitiva de Ricardo aconteceu no Plenário e teve a presença dos membros da CPI: Izaías Salustiano (PSB) – presidente; Josiane Schade Kieras (PSOL) – relatora; Joceméuri Corá Canto (PSC); Julio Kuller (MDB); e Geraldo Stocco Filho (PSB).

CPI da Cidatec

A Comissão investiga a empresa Cidatec Tecnologia e Sistema Ltda., responsável pela implementação e manutenção do EstaR Digital em Ponta Grossa. Além disso, o grupo busca entender a relação com a empresa Tecno Inovais Sistema de Informação (DF System) – ela fica no mesmo endereço da Cidatec e faz o sistema de cadastro de famílias para acesso às casas populares. A CPI já realizou oitivas com ex-vereadores, além de servidores municipais.

Assuntos semelhantes:

Justiça garante que ex-diretor da Prolar fique em silêncio.

Ex-diretor da Prolar falta mais uma vez na 'CPI da Cidatec'.

Stocco é indicado como novo membro da 'CPI da Cidatec'.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE