Inscrições do Vestibular da UEPG terminam na quinta | aRede
PUBLICIDADE

Inscrições do Vestibular da UEPG terminam na quinta

As provas serão aplicadas em 26 de setembro, para entrada de alunos em 2022. São 725 vagas distribuídas em 39 cursos de graduação

Nesta edição, as provas serão aplicadas em um só dia (manhã e tarde)
Nesta edição, as provas serão aplicadas em um só dia (manhã e tarde) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As provas serão aplicadas em 26 de setembro, para entrada de alunos em 2022. São 725 vagas distribuídas em 39 cursos de graduação

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) encerra nesta quinta-feira (29) as inscrições para o Vestibular de Primavera 2021. As provas serão aplicadas em 26 de setembro, para entrada de alunos em 2022. São 725 vagas distribuídas em 39 cursos de graduação.

Nesta edição, as provas serão aplicadas em um só dia (manhã e tarde), com intervalo mínimo de duas horas entre uma prova e outra. Devido à pandemia, a Coordenadoria de Processos de Seleção (CPS) manteve o mesmo conteúdo programático e obras literárias da edição anterior. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente no site da CPS/UEPG. O valor da taxa de inscrição também foi mantido em R$ 157, que pode ser pago até sexta-feira (30).

Edson Luis Marchinski, coordenador da CPS, enfatiza que a UEPG será a única Universidade Pública do Paraná a realizar dois vestibulares para ingresso em 2022. “Para o Vestibular de Primavera, os candidatos podem ficar tranquilos, pois a CPS-UEPG aplicará o Protocolo de Biossegurança aprovado pela secretaria de Estado da Saúde, aplicando todos os cuidados de prevenção contra a transmissão da Covid-19”, destaca. Em cada local de provas, serão alocados em torno de 250 candidatos, para evitar aglomerações antes da entrada escalonada dos candidatos nas salas.

O Manual do Candidato está disponível através deste link. A divulgação do resultado do Vestibular está prevista para 26 de outubro, por meio das redes sociais oficiais da UEPG e do endereço eletrônico da CPS.

Recentemente, a UEPG produziu materiais sobre cursos disponíveis na instituição e que estão com inscrições abertas para o Vestibular. São eles: Matemática Licenciatura e Bacharelado em Matemática Aplicada; Licenciatura em Química; Licenciatura em Física; Geografia Licenciatura e BachareladoLetras Português-Espanhol; e Turismo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE