PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Setor hoteleiro de PG registra aumento em ocupações

Ponta Grossa

29 de julho de 2021 12:50

Andre Bida


Relacionadas

Programa prevê prazo para regularização de dívidas

Queiroga tem covid e ameaça vinda de Bolsonaro a PG

Cresol abre agência ao público nesta quarta-feira

Acidente entre van e dois caminhões fere 12 na BR-373
Santa Casa recebe aparelho de ultrassonografia
PG recebe a unidade número 50 do Giraffas no Sul
PG abre novo agendamento de 2ª dose da Astrazeneca
Mês de julho vai fechar como o melhor desde o início da pandemia de covid Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Mês de julho vai fechar como o melhor desde o início da pandemia de covid

A taxa de ocupação nos hotéis de Ponta Grossa aumentou em julho, sendo o melhor mês desde o início da pandemia de covid-19. A informação foi repassada por Alecsandra Hypólito, gerente do Premium Vila Velha durante entrevista ao Portal aRede. Assista a entrevista completa no final da matéria.

"Julho está sendo o melhor mês em toda a nossa rede hoteleira, o hóspede vem mudando de perfil. O nosso principal turista é o de negócio, mas agora estamos recebendo o turista de passeio. As pessoas estão se sentindo seguras em Ponta Grossa por causa do ritmo de vacinação, queda no número de casos e os hotéis estão muito preparados com os protocolos de segurança", comentou Alecsandra Hypólito.

Com o avanço da vacinação, o setor projeta bons números para o segundo semestre. "Estamos muito otimistas, principalmente pelo perfil dos nossos clientes. Com isso, esperamos uma taxa de ocupação superior aos meses anteriores da pandemia e fechar o ano com bons índices. Estamos trabalhando muito para que o hóspede se sinta seguro conosco", informa.

Outro aspecto que faz Ponta Grossa entrar no roteiro dos turistas é o Selo de Turismo Responsável. "As pessoas procuram os locais que tem o selo de qualidade e vários hotéis da cidade tem ele, além dos parques. O resultado positivo só acontece pela união da rede privada e pública, a prefeitura vem contribuindo muito para o fortalecimento do turismo na cidade", conclui Alecsandra Hypólito.

Setor hoteleiro registra aumento da taxa de ocupação

PUBLICIDADE

Recomendados