Mestrado em Computação Aplicada abre inscrições | aRede
PUBLICIDADE

Mestrado em Computação Aplicada abre inscrições

Candidatos podem se inscrever nas linhas de pesquisa “Modelagem Computacional Aplicada” e “Computação, Automação e Gestão de Dados em Agricultura”, com 5 vagas cada.

Candidatos podem se inscrever nas linhas de pesquisa “Modelagem Computacional Aplicada” e “Computação, Automação e Gestão de Dados em Agricultura”, com 5 vagas cada
Candidatos podem se inscrever nas linhas de pesquisa “Modelagem Computacional Aplicada” e “Computação, Automação e Gestão de Dados em Agricultura”, com 5 vagas cada -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Candidatos podem se inscrever nas linhas de pesquisa “Modelagem Computacional Aplicada” e “Computação, Automação e Gestão de Dados em Agricultura”, com 5 vagas cada.

O Mestrado Acadêmico em Computação Aplicada, do Programa de Pós-Graduação em Computação Aplicada da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) está com as inscrições abertas para o segundo semestre. São ofertadas 10 vagas. O mestrado recebe inscrições até 20 de agosto.

Podem se inscrever graduados e estudantes do último ano dos cursos de Engenharia de Computação, Engenharia de Software, Informática, Agronomia, Engenharia Elétrica, Engenharia Agrícola, Engenharia Cartográfica, ou áreas correlatas.

A seleção será realizada por meio de análise de currículo e histórico escolar, além da entrevista individual. De caráter opcional, também será realizada a análise do resultado do Exame Nacional para Ingresso na Pós-Graduação em Computação (Poscomp). Todas as etapas do processo de seleção acontece de forma remota.

As inscrições continuam abertas até 20 de agosto. As entrevistas acontecem entre 24 e 31 de agosto. A classificação prévia será divulgada a partir de 3 de setembro e o resultado final a partir de 10 de setembro. Mais informações estão disponíveis no site do Programa.

Informações da Assessoria da UEPG.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE