Ratinho recebe anuário e destaca o Grupo aRede | aRede
PUBLICIDADE

Ratinho recebe anuário e destaca o Grupo aRede

Governador recebe exemplar do livro Anuário Caminhos dos Campos Gerais e exalta potencialidade do turismo na região

VÍDEO
Governador recebe exemplar do livro Anuário Caminhos dos Campos Gerais e exalta potencialidade do turismo na região | Autor:

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Governador recebe exemplar do livro Anuário Caminhos dos Campos Gerais e exalta potencialidade do turismo na região

Cumprindo agenda na manhã desta sexta-feira (30), em Ponta Grossa, o governador Carlos Massa Ratinho Junior destacou a iniciativa do Grupo aRede na produção da 12ª edição do Livro-Anuário Caminhos dos Campos Gerais,  que neste ano tematiza o turismo regional e detalha as ações do poder público e do setor empresarial para fortalecer o setor. Ele recebeu um exemplar das mãos do jornalista Eloir Rodrigues, diretor da empresa.

‘É sempre muito importante (anuário), porque ajuda a fazer com que outras pessoas conheçam o potencial da região, em especial o turismo de lazer que tem os Campos Gerais. E, acima de tudo, a proposta vem de encontro com um trabalho que o governo estadual tem buscado fazer, mostrando que as nossas áreas turísticas que têm um potencial fantástico’, comentou o governador.

Ratinho Junior também exaltou o Portal aRede pelo lançamento da edição e por acreditar na força do turismo regional. ‘O nosso trabalho, é claro, depende dos grandes veículos de comunicação, no caso de aRede, que nos ajuda a propagar isso. Graças a Deus a pandemia está diminuindo e o turismo interno vai crescer muito no Brasil. As pesquisas mostram que as pessoas não querem viajar para fora (exterior). Querem ficar no entorno da onde moram. A gente quer trabalhar muito o turismo regional, que é uma vocação muito forte de Ponta Grossa e dos Campos Gerais’, complementou o governador.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE