PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Ratinho recebe anuário e destaca o Grupo aRede

Ponta Grossa

30 de julho de 2021 13:52

Da Redação


Relacionadas

Jovem é vítima de afogamento em lagoa de PG

Carro pega fogo após falha mecânica na Souza Naves

Polícia Militar prende dupla acusada de estelionato em PG

Dupla provoca incêndio após confusão em bairro de PG
Homem é morto com oito tiros na Vila Romana, em PG
Motociclista é encaminhado ao PSM após grave acidente em PG
PCdoB de Ponta Grossa elege sua Direção Municipal
PUBLICIDADE

Governador recebe exemplar do livro Anuário Caminhos dos Campos Gerais e exalta potencialidade do turismo na região

Cumprindo agenda na manhã desta sexta-feira (30), em Ponta Grossa, o governador Carlos Massa Ratinho Junior destacou a iniciativa do Grupo aRede na produção da 12ª edição do Livro-Anuário Caminhos dos Campos Gerais,  que neste ano tematiza o turismo regional e detalha as ações do poder público e do setor empresarial para fortalecer o setor. Ele recebeu um exemplar das mãos do jornalista Eloir Rodrigues, diretor da empresa.

‘É sempre muito importante (anuário), porque ajuda a fazer com que outras pessoas conheçam o potencial da região, em especial o turismo de lazer que tem os Campos Gerais. E, acima de tudo, a proposta vem de encontro com um trabalho que o governo estadual tem buscado fazer, mostrando que as nossas áreas turísticas que têm um potencial fantástico’, comentou o governador.

Ratinho Junior também exaltou o Portal aRede pelo lançamento da edição e por acreditar na força do turismo regional. ‘O nosso trabalho, é claro, depende dos grandes veículos de comunicação, no caso de aRede, que nos ajuda a propagar isso. Graças a Deus a pandemia está diminuindo e o turismo interno vai crescer muito no Brasil. As pesquisas mostram que as pessoas não querem viajar para fora (exterior). Querem ficar no entorno da onde moram. A gente quer trabalhar muito o turismo regional, que é uma vocação muito forte de Ponta Grossa e dos Campos Gerais’, complementou o governador.

PUBLICIDADE

Recomendados