Jovem Pan arrecada oito mil peças em campanha | aRede
PUBLICIDADE

Jovem Pan arrecada oito mil peças em campanha

Ouvintes participaram ativamente do esforço para ajudar a proteger quem mais precisa no rigoroso inverno de 2021

Uma pequena parte das oito mil peças de agasalhos reunidas pela Jovem Pan Ponta Grossa na campanha deste ano
Uma pequena parte das oito mil peças de agasalhos reunidas pela Jovem Pan Ponta Grossa na campanha deste ano -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ouvintes participaram ativamente do esforço para ajudar a proteger quem mais precisa no rigoroso inverno de 2021

Cerca de oito mil peças de roupas de inverno, além de cobertores e alimentos não perecíveis, foram arrecadados e doados pela Campanha do Agasalho 2021 promovida pela Jovem Pan Ponta Grossa, emissora que integra o Grupo RIC, o maior conglomerado de comunicação multiplataforma do Paraná. A campanha superou com folga a de 2020, quando foram doadas três mil peças.

O público da rádio - que fala para mais de 750 mil pessoas em 16 municípios dos Campos Gerais e também mantém canais em todas as redes sociais - atendeu ao convite dos comunicadores para ajudar a amenizar o inverno e agasalhar as famílias que precisam de ajuda. 

Para dar mais força à campanha, uma promoção especial distribuiu cupons para o sorteio de prêmios, alguns cedidos pela própria rádio, como ingressos para o Beto Carrero World. Outros foram fornecidos por patrocinadores e apoiadores do projeto, como uma cobiçada cafeteira Nespresso, além de vouchers para restaurantes e lojas. 

Os donativos foram encaminhados em várias remessas à instituição Caminho da Luz, uma casa que ajuda a população com menor poder aquisitivo e que repassa as roupas para famílias cadastradas. 

Para a diretora da Jovem Pan Ponta Grossa, Jaqueline Oliveira, a participação do público da rádio foi exemplar. “O inverno é uma estação que normalmente já castiga a população mais necessitada. Com a pandemia, as dificuldades aumentaram muito e toda a ajuda é bem-vinda. Estamos cumprindo nosso papel social de mobilizar as pessoas em gestos de solidariedade que fazem a diferença.”

Sobre o Grupo RIC

Fundado na década de 1980 pela família Petrelli, o Grupo RIC é um dos maiores grupos de comunicação do Paraná e o único a atuar com produtos multiplataforma que alcançam audiências complementares. Seu grande diferencial competitivo é a capacidade de atender desde o perfil de público mais simples ao mais exigente, crítico e de maior poder aquisitivo, de forma que todos os paranaenses podem ser impactados por um de seus produtos de comunicação. Os canais de distribuição do Grupo são formados por 4 emissoras de TV afiliadas à Rede Record - RIC Record TV Curitiba, RIC Record TV Maringá, RIC Record TV Londrina e RIC Record TV Oeste -, as rádios Jovem Pan Curitiba, Jovem Pan Ponta Grossa e Jovem Pan Cascavel, a rádio RIC FM Curitiba, as rádios Igapó FM e Folha FM, em Londrina, o portal RIC Mais, a plataforma TOPVIEW, a Spark e o Instituto RIC de Atitude Social. 

Informação do Talk Comunicação.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE