PG prorroga medidas de combate à covid-19 | aRede
PUBLICIDADE

PG prorroga medidas de combate à covid-19

Ações de enfrentamento ao vírus encerrariam na próxima segunda-feira (2); com o novo decreto, medidas vão até 16 de agosto.

Ações são válidas para a cidade de Ponta Grossa.
Ações são válidas para a cidade de Ponta Grossa. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ações de enfrentamento ao vírus encerrariam na próxima segunda-feira (2); com o novo decreto, medidas vão até 16 de agosto

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) prorrogou as atuais medidas de combate à covid-19 até 16 de agosto. O comunicado foi publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (30), por meio do Decreto nº 19.292 de 29/07/2021. O documento tem a assinatura da prefeita Elizabeth Schmidt (PSD) e do procurador geral do Município, Gustavo Schemim da Matta – para acessar as informações na íntegra clique aqui.

As ações de enfrentamento ao coronavírus encerrariam na próxima segunda-feira (2). Porém com o novo decreto, as medidas passam a ter validade até 16 de agosto. O documento também reforça que “este prazo poderá ser alterado antes do vencimento para inclusão de novas medidas restritivas em caso de agravamento da pandemia de COVID-19 no Município de Ponta Grossa”.

O uso de álcool em gel, distanciamento social e máscaras ainda devem ser respeitados, inclusive pelas pessoas que já foram imunizadas contra a covid-19.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE