PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Stocco discute liberação de food trucks no Lago de Olarias

Ponta Grossa

01 de agosto de 2021 14:33

Rodolpho Bowens


Relacionadas

Bolsonaro pode ter influência em decisão da ESA em PG

Programa Decola está com inscrições abertas

Avião atinge o solo em voo rasante de piloto

Contratação de temporários deve ser a maior desde 2013
Elizabeth deve ir a Dubai atrás de investimentos para PG
Com foco na saúde visual, Ótica MiraLens é destaque em PG
Giselle Bortolin apresenta novo aparelho para reduzir medidas em PG
Vereador se encontrou com secretário municipal, diretor de apoio institucional e comerciantes. Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Por meio de uma moção de sugestão legislativa, os vereadores Geraldo Stocco e Edelmar Pimentel, ambos do PSB, apresentaram a ideia do espaço gastronômico no Lago de Olarias

Na tarde da última quinta-feira (29), o vereador Geraldo Stocco Filho (PSB) se reuniu com o Secretário Municipal da Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, José Carlos Loureiro Neto, e o Diretor de Apoio Institucional, Ubiratan Mota Turcato, para avançar na liberação de food trucks e implementação de espaço gastronômico no Lago de Olarias. A reunião também contou com a presença de comerciantes. 

Atualmente, é proibida a comercialização de comidas e bebidas no espaço. Através de uma moção de sugestão legislativa, os vereadores Geraldo Stocco e Edelmar Pimentel, ambos do PSB, sugeriram a liberação de food trucks e implementação de espaço gastronômico, após pedidos de comerciantes e frequentadores do lago. 

“Não queremos engessar o espaço entre os mesmos comerciantes. A ideia é que haja um rodízio entre os interessados, para que todos tenham oportunidade de trabalhar. Em um primeiro momento, vamos fazer o cadastro para identificação dos interessados e, posteriormente, faremos a divisão dos dias entre os comerciantes.”, explica Stocco. 

“A reunião foi bem positiva, no sentido de acordarmos os primeiros passos para a liberação. É uma forma de contribuir com a categoria que foi muito afetada pela pandemia. Além dos comerciantes, quem frequenta o lago também será beneficiado. Esperamos que a ideia possa se efetivar o mais breve possível”, completa.

Informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Recomendados