PG registra 16 novos casos e uma morte pelo coronavírus | aRede
PUBLICIDADE

PG registra 16 novos casos e uma morte pelo coronavírus

‘Boletim Municipal Oficial’ foi atualizado no início da noite deste domingo (1º), pela Fundação Municipal de Saúde (FMS).

Ao todo, 48.426 pessoas já se contaminaram com a covid-19.
Ao todo, 48.426 pessoas já se contaminaram com a covid-19. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

‘Boletim Municipal Oficial’ foi atualizado no início da noite deste domingo (1º), pela Fundação Municipal de Saúde (FMS)

A cidade de Ponta Grossa registra, neste domingo (1º), 16 novos casos e uma morte ocasionada por conta da covid-19. A atualização foi publicada no ‘Boletim Municipal Oficial’, o qual é organizado pela Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG), por meio da Fundação Municipal de Saúde (FMS). Ao todo, 48.426 pessoas se contaminaram com o coronavírus, sendo que 32.487 já se recuperaram e 1.181 acabaram morrendo.

O ‘Boletim’ também informa que 14.687 cidadãos estão em isolamento domiciliar. Os números de pessoas internadas também tiveram alterações. Na enfermaria, há 17 munícipes (no último sábado eram 20) e na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) tem 33 pessoas (ontem eram 34).

Ainda segundo o último ‘Vacinômetro’ – com dados de 30 de julho –, já foram aplicadas 238.443 doses da vacina contra a covid-19. As informações na íntegra sobre a atual situação da pandemia em Ponta Grossa podem ser consultadas clicando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE